Jogador Diogo Jota casou 2 semanas antes de acidente e fez última homenagem a esposa
Jogador português e o irmão estavam juntos no veículo, que pegou fogo após o pneu estourar
Uma notícia devastadora abalou o mundo do futebol nesta quinta-feira, 3. Diogo Jota, atacante da seleção de Portugal e do Liverpool, morreu em um trágico acidente de carro na Espanha. O jogador, de 28 anos, estava acompanhado do irmão, André Felipe, de 26, que também não resistiu.
O acidente ocorreu nas proximidades de Zamora, no noroeste da Espanha, durante a madrugada, horário local. De acordo com a Guarda Civil espanhola, o carro onde os irmãos estavam saiu da pista após o estouro de um pneu durante uma ultrapassagem na rodovia A-52. Em seguida, o veículo pegou fogo, matando os dois no local.
A tragédia aconteceu menos de duas semanas após o casamento de Diogo com Rute Cardoso. O casal, que já vivia junto e tinha três filhos, havia oficializado a união recentemente em Portugal. Apenas 24 horas antes do acidente, os dois publicaram um vídeo do grande dia. A última postagem de Jota nas redes sociais ainda trazia a legenda: "para sempre sim".
As autoridades confirmaram que não havia mais ninguém no carro. Agora, familiares, amigos e fãs lamentam a perda precoce do atleta, que vivia um dos momentos mais felizes da vida pessoal.
Veja:
Ver essa foto no Instagram