Joel Datena se revolta após repórter da Band levar cusparada de preso: 'Vagabundo'
Apresentador Joel Datena se revolta ao vivo durante Brasil Urgente ao ver colega de trabalho tomando cusparada de criminoso
Joel Datena não conseguiu esconder sua raiva durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (24). É que durante a cobertura da prisão de Michael Costa da Silva, o Galo Cego, ele viu um repórter da Band tomar uma cusparada ao vivo na porta do 89° Distrito Policial de São Paulo, no bairro do Morumbi.
Em suma, o jornalista Rafael Batalha havia questionado o acusado pelos crimes e foi pego de surpresa com a atitude. "Por que você está agredindo as pessoas, rapaz?", quis saber. Ao tomar a cusparada, ele comunicou o ocorrido aos telespectadores: "Cuspiu na minha cara", disse, surpreso.
Ao se deparar com a cena, Joel Datena explodiu: "Ô vontade de dar uma microfonada nesse cara. Nossa Senhora, ô vagabundo. Eu estou numa sede nesse Galo Cego desde ontem. Canalha do caramba, vou até me segurar pra não falar palavrão aqui. A vontade é essa. Galo Cego coisa nenhuma, quero ver se é Galo Cego agora, vagabundo", detonou.
"Olha que sem vergonha. Safado! Se fosse louco, ele teria cuspido nos policiais. Por que não cuspiu nos policiais? Você acha que ele é louco? Dá uma nota de 100 reais pra ver se ele rasga. Vão falar agora que o cara é xarope, é louco, inimputável", completa o apresentador.
Repórter da Band leva cusparada de bandido e Joel Datena se irrita #BrasilUrgente pic.twitter.com/fQqfd7Jcru
— João Paulo Dell Santo 🔴⚫ (@jpdellsanto) July 24, 2025