Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Joel Datena se revolta após repórter da Band levar cusparada de preso: 'Vagabundo'

Apresentador Joel Datena se revolta ao vivo durante Brasil Urgente ao ver colega de trabalho tomando cusparada de criminoso

24 jul 2025 - 20h35
Compartilhar
Exibir comentários

Joel Datena não conseguiu esconder sua raiva durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (24). É que durante a cobertura da prisão de Michael Costa da Silva, o Galo Cego, ele viu um repórter da Band tomar uma cusparada ao vivo na porta do 89° Distrito Policial de São Paulo, no bairro do Morumbi.

Joel Datena detonou um bandido após cusparada em repórter da Band
Joel Datena detonou um bandido após cusparada em repórter da Band
Foto: Reprodução/Band / Mais Novela

Em suma, o jornalista Rafael Batalha havia questionado o acusado pelos crimes e foi pego de surpresa com a atitude. "Por que você está agredindo as pessoas, rapaz?", quis saber. Ao tomar a cusparada, ele comunicou o ocorrido aos telespectadores: "Cuspiu na minha cara", disse, surpreso.

Ao se deparar com a cena, Joel Datena explodiu: "Ô vontade de dar uma microfonada nesse cara. Nossa Senhora, ô vagabundo. Eu estou numa sede nesse Galo Cego desde ontem. Canalha do caramba, vou até me segurar pra não falar palavrão aqui. A vontade é essa. Galo Cego coisa nenhuma, quero ver se é Galo Cego agora, vagabundo", detonou.

"Olha que sem vergonha. Safado! Se fosse louco, ele teria cuspido nos policiais. Por que não cuspiu nos policiais? Você acha que ele é louco? Dá uma nota de 100 reais pra ver se ele rasga. Vão falar agora que o cara é xarope, é louco, inimputável", completa o apresentador.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade