Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jesse James diz que traiu porque sofreu abusos na infância

26 mai 2010 - 17h00
(atualizado às 17h08)
Compartilhar

A cada semana surge uma nova polêmica em relação ao caso do divórcio da atriz Sandra Bullock e do motoqueiro Jesse James.

Em entrevista ao programa Nightline, James declarou que cresceu em um ambiente de vergonha e medo, cuja culpa dos traumas são de responsabilidade do pai, considerado física e emocionalmente instável.

Segundo ele, a infância foi marcada de medo e que ter ido para a clínica de reabilitação o ajudou a superar não somente o temperamento explosivo e as atitudes em relação à traição, mas também tais abusos que alega ter sofrido quando criança.

A entrevista mostra uma foto de James quando criança, de braço quebrado, o que ele diz ser da vez em que o pai o perseguiu no escuro e, após uma queda, riu do filho machucado. Emocionado, chorou ao dizer que tal fato aconteceu quando tinha a idade de Sunny, um dos filhos que tem com a atriz.

A madrasta de James, porém, em declaração ao TMZ, nega que tenha havido abusos na infância. Segundo ela, Larry, pai do ex-marido de Sandra Bullock, sempre fez de tudo para o bem-estar do filho.

Os conflitos, segundo ela, surgiram quando, aos 16 anos, James participou de um roubo com um amigo e foi denunciado à polícia pelo próprio pai.

Muitos rumores e contradições surgem na história de Jesse James a cada momento e, aparentemente, não devem terminar tão cedo.

Em março de 2010, o marido de Sandra Bullock se envolveu em uma polêmica com papararzzi. Ele bloqueou a passagem do fotógrafo com sua moto e foi até a janela do carro tentar tirar a câmera de suas mãos. Sem sucesso, chamou um amigo, que além de ameaçar o paparazzo, acabou batendo com uma faca no vidro traseiro do automóvel
Em março de 2010, o marido de Sandra Bullock se envolveu em uma polêmica com papararzzi. Ele bloqueou a passagem do fotógrafo com sua moto e foi até a janela do carro tentar tirar a câmera de suas mãos. Sem sucesso, chamou um amigo, que além de ameaçar o paparazzo, acabou batendo com uma faca no vidro traseiro do automóvel
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra