Jennifer Lawrence revela 'vingança' em novo filme com Robert Pattinson
Atriz comentou teste rejeitado para longa 'Crepúsculo', que deu estrelato ao ator britânico
Jennifer Lawrence revelou que atuar com Robert Pattinson no filme "Morra, Amor" foi uma "vingança" bem-humorada por ter sido rejeitada no teste para "Crepúsculo", destacando a tranquilidade e parceria no set.
A atriz Jennifer Lawrence revelou que contracenar com Robert Pattinson no drama Morra, Amor foi uma espécie de "vingança" por ter sido reprovada no teste para interpretar Bella Swan na franquia Crepúsculo. O papel, que faz par romântico com o de Pattinson, acabou ficando com Kristen Stewart.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Lawrence comentou o episódio, em tom bem-humorado, durante o evento de lançamento do novo filme, realizado no último sábado, 1º, em Nova York, no AMC Lincoln Square Theater.
Em entrevista à Variety, Lawrence brincou dizendo que atuar ao lado de Pattinson "foi exatamente a vingança" que ela queria, referindo-se à oportunidade que perdeu no início da carreira. A atriz também elogiou o colega de elenco e destacou que a melhor parte de trabalhar com o ator foi a tranquilidade no set. "Podíamos ficar na mesma sala por muito tempo sem trocar palavras — e eu valorizo muito isso", disse.
#DieMyLove star Jennifer Lawrence jokes that she got “the total revenge that I’ve wanted” starring in a movie with Robert Pattinson after famously losing out on playing Bella in the #Twilight series. pic.twitter.com/sh27X53JcO
— Variety (@Variety) November 2, 2025
A atriz já havia contado, em 2023, ao podcast The Rewatchables, que seu teste para Crepúsculo foi rapidamente descartado. "Eles me reprovaram imediatamente. Nem me chamaram para uma segunda chance".
Baseado no livro homônimo da escritora argentina Ariana Harwic, Morra, Amor acompanha a história de uma jovem mãe que enfrenta depressão pós-parto e uma crise conjugal. O longa tem gerado expectativa de que Lawrence possa ser novamente indicada ao Oscar, após ter vencido a categoria de Melhor Atriz em 2013 por O Lado Bom da Vida.
O longa tem estreia prevista para 27 de novembro de 2025 nos cinemas brasileiros.