PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Jeff Machado, ator de "Reis", está desaparecido há duas semanas

9 fev 2023 - 19h09
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Jeff Rodrigues / Pipoca Moderna

Jeff Machado, ator que trabalhou em produções bíblicas da Record, está desaparecido. O artista, que chegou a trabalhar em "Reis" (2022), foi visto pela última vez em Campo Grande, zona oeste do Rio, no dia 29 de janeiro. O ator não dá notícias há duas semanas.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro publicou a foto do intérprete em seus principais canais de buscas por desaparecidos, como a conta da Delegacia de Descoberta de Paradeiros no Instagram.

A família só comunicou o seu desaparecimento após encontrar seus 8 cachorros em situação deplorável. Segundo o programa "Balanço Geral", da Record, uma ONG de animais encontrou o cadáver de 2 dos animais de Jeff. Um dos mascotes, porém, está desaparecido.

Os familiares não conseguem entrar em contato com o artista desde o início do ano. Parentes também estranharam publicações dele nas redes sociais, por causa de erros de português, algo que não é comum em sua escrita. Uma prima, Flávia Sá, chegou a comentar um dos últimos posts de Jeff. Ela questiona a autoria das publicações. Em uma das postagens, o ator fala em "ficar em paz" e "pedir perdão".

"Julgamentos precipitados. Jeff jamais faria algo que deixasse os cachorros em situação ruim. Ele ama os filhos dele. E certamente algo precisa ser esclarecido. Estamos em prece, nosso primo tem um coração gigante, é amoroso e dedicado. Todos estamos aflitos e angustiados", escreveu Flávia.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade