PUBLICIDADE

Jaque, Kally? Saiba quem pode ter vazado vídeo íntimo de Lucas Souza com ex-namorado!

Lucas Souza foi internado com crise de ansiedade após ser exposto nas redes sociais

10 jun 2024 - 17h57
Compartilhar
Exibir comentários

Neste fim de semana, Lucas Souza teve um vídeo íntimo vazado, divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Nas imagens, o ex-marido de Jojo Todynho aparece em momentos íntimos com o stylist Laéllyo Mesquita, com quem namorou. Eles ficaram juntos antes de Lucas ser confinado em 'A Fazenda 15' (Record).

Kally Fonseca, Lucas Souza, Jaquelline (Reprodução/Divulgação)
Kally Fonseca, Lucas Souza, Jaquelline (Reprodução/Divulgação)
Foto: Mais Novela

Após o vazamento, o militar foi hospitalizado com crise de ansiedade, mas, já está bem. Em seguida, a web começou a questionar quem que teria mandado o vídeo para a colunista. Um dos nomes mais citados inicialmente foi o do próprio Laéllyo Mesquita.

Depois, apareceram novas suspeitas, como Kally Fonseca, com quem Lucas se desentendeu no reality, após ela revelar que seu casamento com Jojo Todynho havia sido por interesse, e Jaquelline Grohalski, com quem Lucas namorou durante e depois do programa.

No programa "A Tarde é Sua" (RedeTV!) o jornalista Gabriel Perline trouxe novos detalhes sobre o caso, sugerindo que, Jaque, campeã da última edição do reality rural, pode ter vazado o material do ex-namorado.

Fontes revelaram que o stylist não teria coragem de vazar as imagens e prejudicar o ex. Segundo o jornalista, Jaque, que também estava no evento, era outra pessoa que teria acesso à gravação que viralizou.

Jaque e Laéllyo teriam conversado algumas vezes durante o São João da Thay. Em certo momento, o ex de Lucas teria dito para a ex-peoa que Lucas Souza entrou "comprometido" no reality e que ele foi "traído" dentro do programa.

Além disso, em uma das vans que transportava os convidados do evento, os dois conversaram abertamente sobre o casamento de Lucas Souza com Jojo Todynho ser fake e por interesse.

A conversa teria sido presenciada por Rita Batista, apresentadora da Globo, que no fim de semana apareceu contando uma fofoca pela metade sobre alguns acontecimentos no São João da Thay.

"Eu não embriago e ouço as coisas que as pessoas falam, e as pessoas falam verdadeiros absurdos. (…) Em 23 minutos de percurso eu fiquei sabendo da vida atual e pregressa de dois casais, com detalhes dos mais sórdidos. O moço provocava de cá, e a moça respondia de lá… E pessoas de vida pública", disse Rita, na ocasião.

Perline explicou que, a declaração feita pela apresentadora do "É de Casa" tratava sobre a vida de Lucas Souza, que teria sido discutida por Jaquelline e Laéllyo na van.

Assista:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade