Jair Bolsonaro nem imagina, mas quase arruinou a relação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira confessaram publicamente o medo de uma discordância no assunto política.
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciaram, nesta segunda-feira (22), o fim da relação de quase cinco anos. O começo do namoro, em 2021, foi marcado por uma situação inusitada de cunho político.
O sambista relembrou a história no programa "Sem Censura", quatro meses antes de a separação se tornar pública. Quando ainda estavam se conhecendo, os dois tinham um medo mútuo de que o parceiro fosse eleitor de Jair Bolsonaro. Nas últimas eleições, a atriz declarou voto a Lula, enquanto o cantor foi um crítico ferrenho do mandato do líder da direita, que permanece preso por tentativa de golpe.
"Quando falaram o nome do dito cujo, ela falou: 'Eu odeio esse cara'. Eu falei: 'Graças a Deus!'", declarou Diogo. Anos antes, em participação no "Quem Pode Pod", Paolla confessou que o medo da discordância política chegou a causar um silêncio constrangedor entre os pombinhos.
"Era um tempo de uma política muito acirrada. E o medo que a gente estava, que depois ele me contou que era o mesmo medo dele, era: 'E se a gente falar alguma coisa?' [...] De ser um partido político ou alguma ideologia diferente. Se estragar isso, não tem caminho de volta, porque a gente não se fala mais", comentou a artista.
O QUE PAOLLA OLIVEIRA E DIOGO NOGUEIRA FALARAM SOBRE O FIM DA RELAÇÃO?
Paolla e Diogo fizeram um post conjunto no Instagram para dar a triste notícia aos fãs. Os dois não revelam o que ocasionou o término, mas garantem que não houve um motivo único.
"Foram quase cinco anos de uma história que agora cheg...
Matérias relacionadas