Ivete Sangalo surge vestida com roupa dada por Paulo Gustavo e explica o motivo
Ivete Sangalo pegou os fãs de surpresa ao aparecer usando uma roupa que foi presente de Paulo Gustavo, comediante que faleceu em 2021
Nesta quarta-feira (16), Ivete Sangalo apareceu nas redes sociais usando um casaco que revelou ter sido um presente de Paulo Gustavo, humorista que faleceu em maio de 2021, aos 42 anos, em decorrência de complicações da covid.
"Esse casaco é meu, embora enorme. Esse casaco quem me deu foi o Paulo Gustavo. Aí eu uso quando tô com saudadona dele, eu uso assim, apertado. Salvador fez 23 graus, o que a gente faz? Tira tudo que é casaco e usa", afirmou a cantora.
"Senti frio em Salvador. Menina, eu tô tomando chocolate quente em Salvador. Com leite vegetal, hein? Blogueira! Eu tô tomando chocolate quente, tô usando mantas e esses casacos mais elaborados", detalhou a artista, que tem quase 37 milhões de seguidores no Instagram.
Ivete Sangalo revela que usa jaqueta e boné de Paulo Gustavo sempre que sente saudades do humorista:
"Embora enorme, esse casaco quem me deu foi Paulo Gustavo. Aí eu uso quando eu tô assim com saudade dele… Uso assim, bem apertado." pic.twitter.com/Utm6n26sO5
— poponze (@poponze) July 17, 2025
ANITTA REVELA CONVERSA COM IVETE SANGALO: 'TINHA ME EQUIVOCADO'
Entrevistada por Hugo Gloss em março deste ano, Anitta revelou que foi atrás de Ivete Sangalo após ter participado de um retiro espiritual. "Eu escrevi um textão assim pra ela de tudo que eu achava que eu tinha me equivocado, sabe? E que hoje eu entendo que eu era tão novinha também. Eu quando comecei a minha carreira tinha 19 anos, né? E bombei com 20, 21", declarou a famosa.
"Isso é um grande lugar do autoconhecimento. É a gente se perdoar também e não ficar ali punindo a si mesma pelos nossos erros e sim entender. 'Eu estava nesse processo aqui, nessa época, eu estava equivocada e tá tudo bem'. Agora eu posso fazer diferente. E a forma como ela me recebeu foi incrível. Eu achei, assim, muito de uma pessoa madura e que entende mesmo. Que entende do processo da vida", enalteceu a cantora.
"E a gente conversa várias vezes sobre isso. Depois no aniversário dela, eu mandei novamente. Mandei também para pessoas da minha intimidade, que não são necessariamente famosas. E depois disso, que eu fui me desentrelaçando com as coisas que eu acreditava que eu não tinha sido o que eu seria hoje, o melhor de mim, outras pessoas vieram me pedindo perdão e foi uma grande perdoação geral, foi muito bom", finalizou a artista.