Ivete Sangalo relembra affair antigo com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank reage. Vídeo!
Ivete Sangalo foi convidada do podcast 'Quem Pode, Pod'. Na entrevista, a cantora relembrou affair com Bruno Gagliasso.
Ivete Sangalo foi a convidada desta terça-feira (12) do "Quem Pode, Pod". À Giovanna Ewbank eFernanda Paes Leme, a cantora relembrou um antigo affair que teve com ninguém menos que Bruno Gagliasso.
Em um determinado momento, Giovanna Ewbank perguntou à Ivete se ela já tinha ficado com Bruno Gagliasso. Nesse momento, a resposta afirmativa da cantora pegou Gioh e Fe Paes Leme de surpresa.
"Estava no camarote da Daniela Mercury, passei cantando, ele com um sorrisão... eu não estava fazendo nada, e falei: 'Tudo bem?'", brincou. "A casa caiu no camarim. Toda vez que eu descia para beber água, ele descia junto comigo".
Ivete Sangalo revela a verdade sobre Bruno Gagliasso
Na continuação da conversa, Ivete explicou que eles passaram uma semana em um hotel na Bahia e, em seguida, viveram um affair por seis meses. Tanto Giovanna, quanto Fernanda Paes Leme se chocaram bastante com a informação. Foi quando a cantora decidiu contar a verdade.
"Olhe para mim aqui. Isso é mentira, porr*! Você acha que eu ia pegar o Bruno? É mentira! Eu combinei com o Léo", explicou Ivete, que completou: "Bruno essa mulher é louca por você. Bruno, desculpe, eu não aguentei".
Passando mal com a Ivete revelando pra Giovanna Ewbank que j ficou com o Bruno Gagliasso
— BCharts (@bchartsnet) December 12, 2023
Matérias relacionadas