Ivete Sangalo lamenta a morte de Preta Gil: 'Coração tá tão pequenininho'
A cantora morreu aos 50 anos neste domingo, 20, em meio ao tratamento de câncer
Grande amiga de Preta Gil, Ivete Sangalo usou as redes sociais na noite deste domingo, 20, para lamentar a morte da cantora. A cantora passava por um tratamento de câncer experimental em Nova York, nos Estados Unidos, e morreu após passar mal antes de embarcar em um voo para Brasil.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ivete compartilhou um vídeo do momento em que cantou com Preta no Criança Esperança de 2023. Ela lamentou a morte da amiga e também desabafou sobre como está se sentindo.
"Meu amor, que caminhada, hein! Eu nem sei o que escrever para você, porque meu coração tá tão pequenininho. Mas quero lhe dizer que bom que a gente se a encontrou por aqui. Me apaixonei por você no mesmo instante que nos encontramos. Foi fulminante e ainda é", escreveu Ivete, que também comentou a forma como Preta lidou com o câncer.
"Não consigo entender essas notícias sobre sua partida. A sua luz tão forte que, mesmo com toda essa loucura, nos fortalece. Você tão corajosa, minha Pretoca, tão firme e valente. Ah, como eu vou sentir sua falta, viu. Te amo infinito. Siga, meu amor, sem dores, sem tristeza. Siga em paz."
Morte de Preta Gil
A cantora Preta Gil morreu, neste domingo, 20, aos 50 anos, em Nova York, nos Estados Unidos. A artista estava em tratamento de câncer de intestino desde janeiro de 2023. A informação da morte foi confirmada ao Terra pela equipe da artista.
Preta passou mal a caminho do aeroporto. Ela iria voltar ao Brasil, uma ambulância foi chamada, mas ela morreu a caminho do hospital.
Em maio, Preta viajou para os Estados Unidos, onde deu início a um novo tratamento, após esgotar as possibilidades disponíveis no Brasil. Apesar das idas e vindas ao hospital, a cantora sempre se mostrou otimista. “Vou voltar curada, se Deus quiser”, disse, antes de deixar o País.