PUBLICIDADE

Irmã de Neymar causa climão e reforça briga com Bruna Biancardi; entenda!

Rafaella Santos, irmã de Neymar, reforçou rumores de briga com Bruna Biancardi após não comparecer no batizado da Mavie

10 jun 2024 - 14h48
(atualizado em 12/6/2024 às 11h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar Jr. foi batizada no último sábado, 08/06, em uma cerimônia intimista com familiares e amigos dos pais. No entanto, o que chamou a atenção de todos foi a ausência de Rafaella Santos, irmã do jogador de futebol.

Neymar, Rafaella e Bruna Biancardi
Neymar, Rafaella e Bruna Biancardi
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

A falta da tia de Mavie só fortaleceu os rumores de que ela teria brigado com Bruna. Segundo o Em Off, ao ser questionada sobre o motivo de não ter comparecido, ela revelou que tinha compromissos no Rio de Janeiro, onde ela foi flagrada curtindo um dia de muito calor na praia.

Após a justificativa da influenciadora, os internautas não perderam tempo e detonaram a escolha dela. "Batizados não são marcados do dia pra noite. Poderia não ter aceitado o compromisso [que tinha no Rio de Janeiro]. Não foi porque não quis e porque não gosta da menina e nem da mãe da menina", disse uma.

Vale destacar que Nadine Santos e Neymar Pai, pais de Neymar, e o irmão de criação do jogador, Jota, foram ao evento dedicado à Mavie e chegaram a posar juntos para fotos.

Veja as fotos do batizado!

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade