Internet elege as mais mal vestidas da festa do filho de Angélica e Luciano Huck: 'Vulgar'
Festa de aniversário de Benício, filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, reúne famosos no Rio de Janeiro; veja fotos
Na noite de sábado, 25/10, aconteceu a festa de aniversário de Benício, filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, no Rio de Janeiro. O jovem completa 18 anos no próximo dia 3 de novembro, mas teve uma comemoração antecipada.
O evento de Benício reuniu diversos famosos, incluindo Xuxa, Grazi Massafera, Sophie Charlotte, Xamã, Sabrina Sato, entre outros. As celebridades não economizaram na produção e roubaram a cena, porém, nem todos agradaram o público nas redes sociais.
A apresentadora Lívia Andrade esbanjou beleza e sensualidade com um modelito nada básico. Com look preto e muita transparência, ela recebeu críticas: "Sempre vulgar", disparou uma internauta. "Que roupa é essa?", questionou outra. Xuxa também foi alvo de julgamentos ao usar uma roupa toda preta com detalhe branco na gola. "Gente, mas que roupa esquisita", escreveu uma pessoa.
Sabrina Sato, que chegou acompanhada do marido, o ator Nicolas Prattes, roubou a cena com um vestido vermelho longo. A produção deu o que falar e virou assunto: "Quer chamar mais atenção que o aniversariante", detonou a usuária do Instagram. "Pelo menos não foi com aqueles looks cafonas", opinou mais uma.
Ver essa foto no Instagram
Angélica fala de polêmica sobre filho
Recentemente, Angélica voltou a falar sobre a polêmica que o filho Benício se envolveu há poucos meses. Em entrevista ao podcast Menotalks, ela destacou os desafios de criar os filhos na era digital e citou a repercussão de uma briga que resultou no fim do namoro do jovem com a influenciadora Duda Guerra.
"Quando teve a história do Benício com a menina que ele tava namorando, eu fiquei muito indignada. Eles estavam namorando ainda inclusive. Não com o namoro, mas com as meninas brigando por culpa de meninos. O que mais me chocou foram as meninas brigando por um menino que era meu filho, mas não importa. Brigando por culpa de macho!", disparou.
Em seguida, a loira contou que conversou com os filhos sobre o assunto. "Fiquei com pena de todas as meninas envolvidas. Eu estava genuinamente preocupada com as meninas. Tive vontade de chorar. Por que eu falava ' para onde essas meninas estão sendo levadas por causa das redes sociais?'", falou.