Influenciadora fala pela primeira vez sobre trágica morte do filho: 'Dor'
Após três meses da morte do filho, de 3 anos, Emilie Kiser se pronunciou sobre a perda e destacou a dor do luto
A tiktoker Emilie Kiser quebrou o silêncio nesta quinta-feira, 28/08, e falou sobre a morte do filho, Trigg, de apenas 3 anos. O menino teve a morte confirmada em 18 de maio, após passar seis dias internado após ter sido encontrado desacordado na piscina de casa.
"Uma perda dessa magnitude parece impossível de ser colocada em palavras. Passei dias, semanas, meses tentando encontrá-las e também tirar o tempo que precisei para digerir a perda do meu bebê", iniciou.
Em seguida, Emilie lembra os momentos ao lado do menino: "Trigg é nosso bebê e nosso melhor amigo. A luz e o espírito que ele trouxe para este mundo eram brilhantes, puros, alegres e inegáveis. Sentimos falta dele a cada segundo de cada dia e continuar seguindo em frente muitas vezes parece insuportável. Nunca pensei que vivenciaríamos o luto dessa forma ou a dor de perdê-lo tão subitamente."
Na sequência, a mãe de Trigg falou sobre a tragédia, assumindo a culpa pela morte do pequeno. "Assumo total responsabilidade como mãe do Trigg, e sei que deveria ter feito mais para protegê-lo. Uma das lições mais difíceis que carrego é que uma cerca permanente na piscina poderia ter salvado sua vida, e é algo que nunca mais vou negligenciar. Espero que, em meio a essa dor, a história do Trigg ajude a prevenir que outras crianças e famílias sofram a mesma perda."
Apoio da família e dos fãs
Ainda mais, no texto, Emilie agradece a ajuda que recebeu da família: "Não estaríamos conseguindo passar por isso sem vocês. O apoio que nos deram, o amor incondicional e a forma como vocês se fazem presentes é algo que nunca conseguiremos retribuir ou agradecer o suficiente. Nós realmente temos os melhores e mais solidários amigos e familiares que, literalmente, nos carregaram por isso e continuam a fazer isso diariamente".
Em seguida, manda recado aos seguidores: "Para minha audiência e as pessoas que nos apoiaram: não posso agradecer o suficiente pelas mensagens gentis que recebi, pela demonstração de amor por nossa família e pelo apoio que trouxeram para mim nesses momentos extremamente difíceis."
Luto
Por fim, em outro trecho, a mãe de Trigg fala sobre como é lidar com a dor da perda. "A única forma de passar pelo luto é continuar minuto a minuto, hora por hora, dia por dia, e a cada momento desde aquele dia eu fiz o meu melhor para continuar me reerguendo", afirmou.
Ver essa foto no Instagram