Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Influenciadora fala pela primeira vez sobre trágica morte do filho: 'Dor'

Após três meses da morte do filho, de 3 anos, Emilie Kiser se pronunciou sobre a perda e destacou a dor do luto

28 ago 2025 - 13h54
Compartilhar
Exibir comentários

A tiktoker Emilie Kiser quebrou o silêncio nesta quinta-feira, 28/08, e falou sobre a morte do filho, Trigg, de apenas 3 anos. O menino teve a morte confirmada em 18 de maio, após passar seis dias internado após ter sido encontrado desacordado na piscina de casa.

Influenciadora Emilie e o filho, Trigg
Influenciadora Emilie e o filho, Trigg
Foto: Reprodução/Redes sociais / Contigo

"Uma perda dessa magnitude parece impossível de ser colocada em palavras. Passei dias, semanas, meses tentando encontrá-las e também tirar o tempo que precisei para digerir a perda do meu bebê", iniciou.

Em seguida, Emilie lembra os momentos ao lado do menino: "Trigg é nosso bebê e nosso melhor amigo. A luz e o espírito que ele trouxe para este mundo eram brilhantes, puros, alegres e inegáveis. Sentimos falta dele a cada segundo de cada dia e continuar seguindo em frente muitas vezes parece insuportável. Nunca pensei que vivenciaríamos o luto dessa forma ou a dor de perdê-lo tão subitamente."

Na sequência, a mãe de Trigg falou sobre a tragédia, assumindo a culpa pela morte do pequeno. "Assumo total responsabilidade como mãe do Trigg, e sei que deveria ter feito mais para protegê-lo. Uma das lições mais difíceis que carrego é que uma cerca permanente na piscina poderia ter salvado sua vida, e é algo que nunca mais vou negligenciar. Espero que, em meio a essa dor, a história do Trigg ajude a prevenir que outras crianças e famílias sofram a mesma perda."

Apoio da família e dos fãs

Ainda mais, no texto, Emilie agradece a ajuda que recebeu da família: "Não estaríamos conseguindo passar por isso sem vocês. O apoio que nos deram, o amor incondicional e a forma como vocês se fazem presentes é algo que nunca conseguiremos retribuir ou agradecer o suficiente. Nós realmente temos os melhores e mais solidários amigos e familiares que, literalmente, nos carregaram por isso e continuam a fazer isso diariamente".

Em seguida, manda recado aos seguidores: "Para minha audiência e as pessoas que nos apoiaram: não posso agradecer o suficiente pelas mensagens gentis que recebi, pela demonstração de amor por nossa família e pelo apoio que trouxeram para mim nesses momentos extremamente difíceis."

Luto

Por fim, em outro trecho, a mãe de Trigg fala sobre como é lidar com a dor da perda. "A única forma de passar pelo luto é continuar minuto a minuto, hora por hora, dia por dia, e a cada momento desde aquele dia eu fiz o meu melhor para continuar me reerguendo", afirmou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por EMILIE KISER (@emiliekiser)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade