Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Influencer Kamylinha comemora 18 anos e chora por não ter Hytalo Santos ao lado

Kamylinha completou 18 anos e chorou ao celebrar seu aniversário; vale lembrar que a influencer está longe de Hytalo Santos há 1 mês

10 set 2025 - 12h49
Compartilhar
Exibir comentários

Na terça-feira (9/9), a influenciadora Kamylinha comemorou seus 18 anos com uma festa em família. O que mais chamou atenção foi o choro da jovem, que muitos internautas associaram à ausência de Hytalo Santos, preso por expor menores de idade em plataformas digitais.

Kamylinha chora ao comemorar aniversário de 18 anos
Kamylinha chora ao comemorar aniversário de 18 anos
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Felicidade ou medo?

Na legenda do vídeo publicado pela mãe da influenciadora, em que Kamylinha aparece chorando, estava escrito: "Obrigada a todos! Filha, sei que neste momento você não está bem, mas não poderia deixar uma data tão importante passar sem celebrar a sua vida. Te amo".

Além do bolinho, a influenciadora recebeu um buquê de flores de Ray Marcelle, ex-integrante da turma de Hytalo Santos. "Os parabéns hoje são para ela. Parabéns, Myllaaaaa! Te amo muito e desejo que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que é. Que o Papai do Céu te abençoe sempre, tá?".

Nos comentários do post que viralizou, os seguidores deixaram opiniões impactantes referentes ao choro da influenciadora. "Ela pensando na festa que perdeu porque ele foi preso", disse uma. "Esse choro é de desespero porque agora vai trabalhar de carteira assinada", comentou outro. "Ele criou ela minha gente, durante anos! Vocês tem noção disso?", questionou um terceiro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O Fuxico (@ofuxico.oficial)

Hytalo Santos é acusado de dopar menor de idade

O influenciador Hytalo Santos e seu marido, Israel Nata Vicente, são alvo de acusações chocantes que incluem a suspeita de terem dopado uma menor de idade. A denúncia foi feita por Erick Neto, um maquiador e influenciador que fez parte da equipe de Hytalo em uma viagem a São Paulo em 2020, durante uma entrevista ao programa "Profissão Repórter". Atualmente, o casal está detido por razões de risco à ordem pública, obstrução de justiça e por fortes evidências de crimes como tráfico de pessoas e exploração sexual.

Segundo Erick, a adolescente, que tinha apenas 12 anos na época, era frequentemente sexualizada e exposta a conteúdos de dança nas redes sociais com roupas curtas. A idade da menina era um mistério para o grupo. Enquanto alguns diziam que ela tinha 15 ou 16 anos, Erick a descreve como "uma menina claramente com a cara de criança". A acusação mais grave, porém, é a de que a menina teria sido dopada para não acompanhar o grupo em passeios. Erick relata que, antes de saírem para jantar, Hytalo instruiu os demais a colocarem três comprimidos de dramin no suco da jovem. O objetivo era fazê-la dormir, evitando que ela quisesse ir a lugares onde não poderia.

Além do abuso, a adolescente teria sido testemunha de uma briga violenta entre Hytalo e seu marido. Israel teria agredido Hytalo, chutando a cabeça do influenciador contra a quina de uma cama. A cena, descrita por Erick como "a pior que já vi na minha vida", também envolveu agressões a ele e a outra pessoa. Em decorrência do ocorrido, Erick e mais duas influenciadoras gravaram vídeos denunciando os crimes. No entanto, a promotora de Justiça Ana Maria França, responsável pelo caso, afirmou não ter conhecimento desses vídeos até o contato da equipe de reportagem, o que sugere uma possível negligência ou falta de investigação prévia.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade