'Inconsolável': após morte do pai, Silvio Santos, filha tem estado emocional revelado por Elaine Mickely
Após a morte de Silvio Santos, a mulher de César Filho, Elaine Mickely revelou detalhes da cerimônia de despedida ao rei da TV brasileira e o estado emocional de uma das seis filhas do comunicador: 'Inconsolável'
O enterro do corpo de Silvio Santos contou apenas com a presença da família e amigos bem próximos ao apresentador e dono do SBT. Entre eles, Carlos Alberto de Nóbrega - que chegou a ficar mais de 10 anos afastado do "homem do Baú", a quem insultou de maneira áspera - e César Filho, acompanhado da mulher, Elaine Mickely.
A atriz usou suas redes sociais para detalhar um pouco da cerimônia de adeus ao rei da televisão brasileira. Segundo Elaine, tanto o marido como o humorista, no SBT desde 1987, foram escolhidos para participarem de parte do ritual judaico. E que o momento não parecia ser real.
"Parece que estava vivendo um filme, não parecida a realidade. No momento da cerimônia, eles falam para algumas pessoas jogarem com a pá um pouquinho da terra. Eu me emocionei quando o Cesar jogando, os familiares e os amigos próximos. O Carlos Alberto também, muito emocionado", relatou.
A família Abravanel atendeu a um desejo de Silvio Santos e ele não foi velado, e seu sepultamento reservado.
Filha de Silvio Santos, Renata Abravanel está inconsolável
Ainda de acordo com Elaine, na cerimônia, as mulheres foram separadas dos homens, outro ritual judaico e que a filha caçula de Silvio Santos, hoje à frente do grupo que leva o nome do pai foi quem se mostrou mais abalada.
"Estava bem aqui com as meninas, com a Íris, com a Patrícia, com a Rebeca (mãe do neto caçula do apresentador), com a Renatinha (Renata), que está muito difícil, ela está inconsolável", prosseguiu a mulher do âncora do "SBT Bra...
Matérias relacionadas
Morte de Silvio Santos: sob forte emoção, filhas do apresentador agradecem apoio após enterro do pai