Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Hytalo Santos vai ser solto? TJPB volta a analisar habeas corpu do influencer e do marido

Hytalo Santos vai ser solto? Nova análise de habeas corpus será feita na próxima terça-feira, 23; veja

18 set 2025 - 11h31
Compartilhar
Exibir comentários

A Justiça da Paraíba deve julgar na próxima terça-feira (23) o pedido de habeas corpus apresentado pela defesa do influenciador Hytalo Santos e do marido dele, Israel Natã Vicente. O julgamento está previsto para acontecer na Câmara Criminal, em João Pessoa.

Foto: Mais Novela

O casal foi preso no dia 15 de agosto, em São Paulo, e posteriormente transferido para o Presídio do Róger, onde permanece em prisão preventiva desde o dia 28 do mesmo mês. Eles são investigados por tráfico de pessoas e exploração de menores, devido à suposta produção de conteúdos para redes sociais envolvendo menores de idade.

Em entrevista, o advogado de defesa, Felipe Cassimiro, afirmou que já protocolou "muitos pedidos" para a soltura dos dois e demonstrou confiança em uma decisão favorável. "Muitos pedidos para soltar Hytalo e Euro foram protocolados para a Justiça e ainda aguardam decisão. Acreditamos que a prisão se encerre nos próximos dias", disse o advogado. Cassimiro também reforçou que o casal é inocente das acusações.

Entenda o caso

O caso envolvendo Hytalo Santos começou após o influenciador Felca denunciar em suas redes sociais a presença de menores de idade em conteúdos produzidos pelo casal. As publicações ganharam repercussão e despertaram a atenção das autoridades, que passaram a investigar as circunstâncias em que os vídeos eram feitos e a participação dos adolescentes.

A partir das denúncias, o Ministério Público e a Polícia abriram inquérito para apurar suspeitas de tráfico de pessoas e exploração de menores. Com o avanço das investigações, Hytalo e o marido, Israel Natã Vicente, foram presos em São Paulo no dia 15 de agosto e, em seguida, transferidos para o Presídio do Róger, em João Pessoa, onde estão em prisão preventiva desde o dia 28 do mesmo mês.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade