Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Humorista do SBT é condenado à prisão por estupro contra a filha de apenas 9 anos; Cristiano Pereira diz que é vítima de calúnia

Cristiano Pereira é conhecido pelo personagem Jorge da Borracharia em 'A Praça é Nossa'.

1 set 2025 - 17h34
(atualizado em 1/10/2025 às 16h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Humorista do SBT é condenado à prisão por estupro contra a filha de apenas 9 anos; Cristiano Pereira diz que é vítima de calúnia.
Humorista do SBT é condenado à prisão por estupro contra a filha de apenas 9 anos; Cristiano Pereira diz que é vítima de calúnia.
Foto: Divulgação, SBT / Purepeople

[ALERTA: o texto a seguir pode conter gatilhos para vítimas ou pessoas sensíveis a assuntos relacionados a abuso sexual]

O humorista Cristiano Pereira, do programa "A Praça é Nossa", foi condenado a mais de 18 anos de prisão por estuprar a própria filha, nascida em 2016. O comediante é conhecido pelo personagem Jorge da Borracharia na atração do SBT. As informações a seguir são do Portal Leo Dias.

A advogada da vítima relata que a criança é fruto de um relacionamento breve de Cristiano com uma amiga de longa data. Ele não teria assumido a paternidade e evitava manter contato. No entanto, por insistência da mãe, passou a ser mais presente.

Após receber a visita do pai, a mãe percebeu que a menina apresentava sinais de abuso. Ela procurou imediatamente a Polícia e abriu um boletim de ocorrência. A criança passou por exame de corpo de delito e o processo criminal por abuso teve início. 

HUMORISTA DO SBT DIZ QUE É ALVO DE 'CALÚNIA E DIFAMAÇÃO'

Cristiano foi condenado por estupro de vulnerável por decisão da 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS). Há, também, um processo de guarda que tramita em segredo de Justiça na 6ª Vara de Família de Porto Alegre. 

A defesa de Cristiano informa que ingressou com uma ação de inversão de guarda e alega que há alienação parental na acusação, que ele garante ser falsa. Nesta ação, foi determinada convivência assistida para resguardar a criança.

Em resposta ao portal de Leo, o humorista define o processo como "calúnia e dif...

Veja mais

Matérias relacionadas

Um ano antes de suposta agressão contra Wanessa Camargo, Zilu manifestou medo de a filha ser vítima de Dado Dolabella: 'Rezo'

Caso Léo Lins: entenda por que humorista amigo de Fábio Porchat foi condenado a oito anos de prisão

Casado há 15 anos, Tirullipa tem 'relação secreta' com filha de ex-assessor, diz colunista. Veja mensagens vazadas!

'É um roubo!': há 42 anos, apresentador fez forte acusação contra o SBT após deixar emissora de Silvio Santos

Salário de gente grande: saiba quanto Maisa recebia no SBT com apenas 6 anos de idade

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade