PUBLICIDADE

Helen Ganzarolli expõe conselhos que recebia de Silvio Santos nos bastidores

Sem papas na língua, Silvio Santos dava diversos conselhos para Helen Gazarolli; apresentadora expõe os 'puxões de orelha'!

22 fev 2024 - 10h42
Compartilhar
Exibir comentários

A apresentadora Helen Ganzarolli abriu o jogo sobre como era sua relação com Silvio Santos nos bastidores do SBT. Durante o Carnaval, a morena revelou ao Splash, do UOL, que a amizade que mantinha com o chefe, quando ele ainda estava trabalhando, era leve e de muita troca.

Helen Ganzarolli e Silvio Santos
Helen Ganzarolli e Silvio Santos
Foto: Reprodução/SBT/Redes Sociais / Mais Novela

Segundo ela, o apresentador frequentemente a aconselhada a encontrar um homem bom para se envolver. E não para por aí! Ele a incentivava a cuidar do corpo, visual e também da saúde.

"Ele dizia: 'Helen, procura um homem bom para casar, que não beba, que se cuide. Mas eu falei: 'Tá bom, Silvio, mas tá difícil'. Espero esse milagre até hoje", declarou. E completou: "Ele falava: 'Helen, vai para academia, tem que treinar, se cuidar, não beber'. Ele dava esses conselhos".

Vale lembrar que Silvio Santos está afastado dos trabalhos e, por conta disso, Ganzarolli não tem contato frequente com ele. "Bem que eu queria. Eu gostaria muito. A gente sente saudade dele, queria que voltasse logo, pra falar tudo de novo na minha cara. Mas ele merece descansar", disse.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade