Há 11 anos, Bruna Marquezine abriu o coração de forma sincerona após primeiro término com Neymar: 'Queríamos ficar juntos'
Recém-solteira de Neymar, Bruna deu um depoimento sincero sobre o jogador para a revista Trip em 2014.
Era início de 2014. Neymarjá havia se mudado para Barcelona, enquanto Bruna Marquezine, aos 18 anos, brilhava em "Em Família", de Manoel Carlos, e começava a entender, na prática, o preço de uma vida sob os holofotes. O namoro dos dois, iniciado em 2012, já era tratado como um dos maiores casais pop da década (e também um dos mais instáveis).
Bruna revelou que queria continuar com Neymar em 2014
No auge da exposição, os dois se separaram pela primeira vez, e a atriz decidiu não fingir normalidade. Em uma entrevista sincera e cheia de camadas à revista Trip, Bruna compartilhou o impacto do término, as dificuldades em manter um relacionamento à distância (e ainda sob a pressão de milhões de olhos), e deixou claro que, apesar do fim, o sentimento ainda existia.
"Queríamos ficar juntos e tentamos meios de manter a nossa vida reservada. Não deu. Estou vivendo o meu sonho, e o Neymar está vivendo o sonho dele. Ficamos felizes, de verdade, um pelo outro", revelou.
'Largar tudo nunca foi uma possibilidade'
Ao contrário do que muitos esperavam, Bruna não quis trocar o set de gravação por arquibancadas na Europa. Naquele momento, ela fazia questão de reforçar seus próprios planos e que não estava disposta a abrir mão da sua carreira por ninguém.
"Largar tudo nunca foi uma possibilidade. Muitos amigos citam Freud e tal. Meu manual é a Bíblia. Sou uma pessoa de fé, cristã, frequento igrejas evangélicas. Meu caminho está traçado. Não tenho que abrir mão para estar com alguém", expressou. É mo...
Matérias relacionadas