Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gretchen responde críticas a seu bumbum: 'Recalcadas, frustradas e mal-amadas'

Cantora de 66 anos se apresentou no último fim de semana em uma boate em Portugal

20 ago 2025 - 08h39
(atualizado às 09h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Gretchen, de 66 anos, rebateu críticas sobre figurino e corpo após show em Portugal, destacando sua boa forma, cuidados estéticos e desempenho artístico como inspirações para outras mulheres.
Gretchen Miranda fala sobre críticas a seu corpo e figurino
Gretchen Miranda fala sobre críticas a seu corpo e figurino
Foto: Reprodução | Instagram

A cantora Gretchen Miranda, de 66 anos, usou seu perfil no Instagram, na terça-feira, 19, para rebater críticas. Nos últimos dias, ela se apresentou em Portugal, mas seu rebolado, seu corpo e seu figurino foram alvos de comentários negativos. Em sua defesa, afirmou que está em plena forma aos 66 anos e que, muito além da estética, seus shows deveriam ser avaliados pelo desempenho que entrega na maturidade.

"Vamos ao assunto... o rabetão que as recalcadas, frustradas, mal-amadas, que não cuidam da própria vida, vêm dizer: 'Ah, está com flacidez'. Mulher, vai se cuidar. Gente, eu tenho 66 anos, não tenho 30. Tenho que correr atrás, colocar colágeno, fazer ele se lembrar de como eu era na juventude", disse Gretchen.

Segundo a Rainha do Rebolado, por causa da idade, recorre a alguns cuidados específicos para manter a boa forma, como treinos localizados e aplicação de PMMA, substância preenchedora usada para aumentar o volume de determinadas regiões. No bumbum, ajuda a levantar e modelar, melhorando firmeza e contorno.

Ao falar sobre os figurinos sensuais em suas apresentações, que também foram alvo de críticas, ela destacou que as pessoas deveriam focar na música e em sua performance, já que segue em plena atividade aos 66 anos — o que, para ela, deveria servir de incentivo para seus seguidores mais jovens.

"Curte a música, a melodia, a letra, mas não, o bocão tem que ir lá falar. Esse povo, em vez de treinar o corpo para se sentir bem como eu, treina a língua. Aí só fica frustrada, se sentindo mal, porque não consegue ser igual. Se cuidem para, quando chegarem aos 60+ como eu, estarem bem assim. Estou ótima, maravilhosa. Façam o mesmo: se cuidem, aumentem esse rabetão".

Em seu show em Portugal, Gretchen subiu ao palco da casa noturna ao lado do marido, Esdras de Souza. O figurino deixava a barriga à mostra e acentuava o bumbum. A Rainha do Rebolado abriu a apresentação com seu clássico Freak Le Boom Boom, arrancando gritos e aplausos dos presentes. Para surpresa do público, ainda se arriscou a cantar uma música angolana e acabou virando destaque na imprensa internacional.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade