Script = https://s1.trrsf.com/update-1747233309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Grávida, Tati Machado revela inseguranças após aborto traumático: 'Ainda não é fácil'

Tati Machado revela inseguranças e medos da maternidade após aborto traumático que sofreu no dia de seu aniversário; confira

9 mai 2025 - 11h57
Compartilhar
Exibir comentários
Grávida, Tati Machado revela inseguranças após aborto traumático: 'Ainda não é fácil'
Grávida, Tati Machado revela inseguranças após aborto traumático: 'Ainda não é fácil'
Foto: Reprodução/ Globo / Contigo

Com oito meses de gestação, Tati Machado vive um dos momentos mais intensos e emocionantes de sua vida. Ao lado do marido, o cineasta Bruno Monteiro, a apresentadora se prepara para a chegada de Rael, seu primeiro filho, e compartilha com o público não apenas a alegria dessa fase, mas também os medos e marcas do passado.

Despedida

Escolhida para estampar a capa do Gshow no mês das mães, Tati abriu o coração sobre como a maternidade vem transformando sua forma de enxergar a vida. "Estou me despedindo dessa Tati, não sei que Tati vou encontrar lá na frente, minha versão mãe é um lugar desconhecido, mas já me sinto transformada", desabafou.

Aborto em 2019

Apesar da imagem confiante e bem-humorada que exibe diariamente na TV, Tati revelou um lado mais vulnerável. Um dos maiores desafios emocionais da gravidez foi lidar com a sombra de um aborto espontâneo sofrido em 2019, que ainda deixa cicatrizes.

"Tive um aborto espontâneo, ficamos muito abalados e agora veio uma apreensão grande. Nessa fase [com oito meses], estou começando a relaxar, mas no começo era difícil ganhar as coisas e me apegar por medo do que podia acontecer. Foi um trauma mesmo, sofri o aborto no meu aniversário. Ainda não é fácil. Sempre vou para os exames muito nervosa e saio saltitante."

Esse receio acompanhou a apresentadora por meses."A ficha ainda está caindo, toda vez que ele mexe na barriga, penso: 'Estou grávida real'! Mesmo sem ele estar aqui, já me sinto muito mãe. Esse significado do Dia das Mães vai se intensificar para o olhar que tenho para minha mãe."

Tati também comentou sobre as mudanças em seu casamento. Segundo ela, o casal vive uma despedida da liberdade de antes. "Também estou me despedindo desse casal que a gente é até agora , que pode fazer o que quiser a qualquer hora. Estou me despedindo de uma vida que amo e com uma curiosidade que me tira o ar: que vida é essa nova que vou ter?", confessou.

Na reta final da gravidez, ela se diz mais tranquila, embora ainda carregue certa insegurança. "Quando as pessoas me olham na TV, alegre, não imaginam que muitas vezes seja negativa comigo, não acredito muito em mim. Esse medo de me sentir incapaz, de achar que teria algum risco de saúde, me acompanhou", contou.

Sobre Tati Machado

Tati Machado é uma jornalista e apresentadora brasileira, conhecida por sua trajetória na TV Globo.  Formada em jornalismo pela FACHA, Tati começou a trabalhar na Globo em 2013, onde cobriu os bastidores de grandes programas como "Domingão" e "TV Xuxa". Com o tempo, se consolidou na emissora, sendo apresentadora e comentarista de programas como "É de Casa" e "Mais Você". Em 2024, venceu o "Dança dos Famosos" e passou a integrar o time do "Saia Justa" no GNT.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade