Script = https://s1.trrsf.com/update-1770239730/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Grave? Professor de samba de Virginia se pronuncia sobre 'gafe' em ensaio da Grande Rio

Professor de samba, Carlinhos Salgueiro quebra silêncio e se pronuncia sobre 'gafe' de Virginia Fonseca em ensaio da Grande Rio

5 fev 2026 - 11h44
Compartilhar
Exibir comentários

Carlinhos Salgueiro, professor de samba de Virginia Fonseca, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a influenciadora no ensaio da Grande Rio do último domingo, 01/02. A Rainha de Bateria, no momento do primeiro recuo da bateria, não percebeu que ficou descolada do grupo e seguiu andando na avenida.

Virginia Fonseca e Carlinhos do Salgueiro
Virginia Fonseca e Carlinhos do Salgueiro
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Após a repercussão, Carlinhos quebrou o silêncio sobre o assunto e defendeu a empresária. "Deixa eu explicar para vocês, isso não foi uma gafe. Isso não aconteceu só com ela, pode acontecer com qualquer um. Quando a bateria tem que sair, ela fica um tempo e ela tinha que esperar a bateria entrar, só que a bateria não entrou, aí o Jayder levou, ela não esqueceu a bateria, ela só tinha que esperar a bateria chegar, ela não ia embora", disse, em entrevista ao portal LeoDias.

E completou: "Todo mundo faz disso uma coisa enorme, mas quem viu o vídeo, não foi um erro e também o ensaio é feito para ensaiar, então ele puxou, porque ele pensou que ela realmente ia, mas não tinha nem como ela ir, porque tinha os elementos cênicos na frente. Ela fez tudo como combinado, ela fez tudo tão legal, mas as pessoas procuram sempre falar mal, acho que dá mais engajamento falar mal dela".

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Leo Dias (@leodias)

Comparações com Paolla Oliveira

Em entrevista ao Gshow, Virginia falou sobre as comparações com a atriz Paolla Oliveira. "Quando aceitei esse convite, já sabia de todas as críticas que poderiam vir, ainda mais quando você assume o posto de rainha de bateria após Paolla Oliveira. Sabia que a pressão e a cobrança seriam mil vezes maior, mas sempre me vi com vontade, dedicação, foco e força suficientes para suportar todos os processos e começar a escrever a minha história", declarou.

"Eu já amava o Carnaval. Já fiz bate e volta pra ver a Sabrina (Sato desfilar), amo as fantasias, amo ver a mulherada, uma mais linda que a outra. A energia, quando você vive o Carnaval do jeito que estou vivendo, é muito diferente, algo que só quem está dentro sabe. Estou muito surpresa positivamente, porque foi uma energia que me dominou, que eu quero estar, que eu sinto falta quando não estou. A comunidade de Caxias me abraçou e isso fez toda diferença", relatou.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade