PUBLICIDADE

Grammy 2023: Saiba como assistir a premiação

No dia 5 de fevereiro acontece a premiação do Grammy, saiba como assistir a premiação e conhecer os vencedores deste ano

1 fev 2023 - 14h18
(atualizado às 19h33)
Compartilhar
Exibir comentários

No próximo domingo (5), acontece a 65ª edição do Grammy que é responsável por premiar os melhores da indústria da música do último ano. A cerimônia será realizada na Cypto.com Arena, em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

A transmissão será feita às 22h no horário de Brasília. A premiação será exibida pelo canal TNT e na plataforma de streaming HBO Max. A cobertura também contará com um pré-show onde mostrará detalhes da festa e entrevistas no tapete vermelho a partir das 21h30. Tanto a cerimônia como a prévia da festa ficarão disponíveis na HBO Max por duas semanas. 

Diferença de Grammy Award e Grammy Latino

Grammy Award é a cerimônia que premia os profissionais da indústria musical. É considerado um dos quatro principais prêmios anuais de entretenimento americano, com o Óscar (cinema), o Emmy (televisão) e o Tony (teatro).

A versão latina surgiu em 2000 para prestigiar o conteúdo produzido em espanhol e português. Existem categorias focadas na música brasileira.

Saiba onde acompanhar o Grammy -
Saiba onde acompanhar o Grammy -
Foto: Divulgação / Famosos e Celebridades
Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade