PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre consumo de 1,2 mil ovos por mês

Gracyanne Barbosa explicou como funciona a sua dieta

22 fev 2024 - 18h54
(atualizado às 21h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira, 22, Gracyanne Barbosa quebrou o silêncio sobre a dieta regrada que segue há anos, baseada por uma quantidade impressionante de ovos.

Gracyanne Barbosa (Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

A esposa de Belo ainda revelou ter perdido a vontade de comer comidas diferentes.

Questionada sobre o fato de consumir 1,2 mil ovos por mês, a influenciadora fitness decidiu falar sobre sua alimentação.

"Eu disse que como 40 [ovos por] dia, alguém fez a conta e deu isso. Falei 'nossa, muito mesmo'", afirmou no podcast PodDelas.

"É verdade, mas como só a clara, como poucas gemas. Omelete de clara, clara cozida, só cozido... Aí quando fazer alguma coisa diferente, faço uma omelete. Meu paladar ficou tão adaptado que eu não sinto falta e eu realmente gosto", continuou.

"Já enjoei de outras coisas, tive a fase que comi muito atum, que era prático. Já tive a fase da tilápia, do frango. Todas as outras coisas eu enjoei, mas o ovo nunca enjoei, porque ovo é muito prático e a digestão, pelo menos no corpo, é muito rápida, tranquila, não fico inchada nem com gases, me sentindo mal", contou.

 "Quando estou viajando, vou experimentar comida de tal país, eu não penso de perder meu corpo, mas, chega na hora, eu não consigo, meu paladar rejeita. E eu peço um ovinho cozido em qualquer lugar que eu vou", completou.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade