PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa assume 'erros com Belo', mas retruca: 'Fui apedrejada por causa dos outros'

Em interação com seguidores, musa fitness falou sobre importância do diálogo e honestidade com parceiros

18 jun 2024 - 10h21
(atualizado às 11h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Belo e Gracyanne Barbosa
Belo e Gracyanne Barbosa
Foto: @Instagram

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, voltou a falar sobre o término com Belo, de 50, na segunda-feira, 17. Em interação com seus seguidores, ela falou sobre seus erros na relação e os flertes que tem recebido.

"Admiro você. Assumiu o seu erro, não omitiu, falou tudo e tá seguindo a vida", escreveu um seguidor de Gracyanne Barbosa por meio da caixinha de perguntas do Instagram. "Eu sou de verdade! Quero deixar claro, não estou romantizando, apoiando ou incentivando ninguém a fazer nada! Várias pessoas disseram que eu não precisava falar tudo, que poderia ter omitido, negado, mas pra quê? Durante anos eu passei por muita, levei culpa do que não fiz, fui 'apedrejada' por causa dos outros, sempre calada pra poupar certas coisas, pra não gerar confusão. Hoje, mais do que nunca, sei o que peso disso", resondeu ela.

A influenciadora ainda citou rapidamente as cantadas que está recebendo agora que está solteira. "Tenho recebido muitas mensagens de mulheres que estão num relacionamento 'sozinhas', sem parceiro, sem diálogo, sem um toque. Olhem mais para os parceiros (as) de vocês, também para seus amigos. Apessoa do seu lado, tá passando por tantas coisas e não fala, às vezes só precisam ser ouvidas, acolhidas. Tenho aprendido muito com isso".

Belo e Gracyanne ficaram juntos por 16 anos. O fim do casmento foi divulgado em abril de 2024 pelo jornalista Léo Dias. De acordo com ele, os dois estariam separados há meses. Neste período, a musa teria se envolvido com o personal Gilson Oliveira. Rumores apontam que ela teria traído o cantor com Gilson.

Em meio a repercussão do assunto, Gracyanne explicou que nem tudo está acabado entre ela e Belo. "O amor não acabou! E se existe amor, pode existir recomeço. Às vezes, só precisamos de um tempo, pra colocar a vida, o coração e os pensamentos 'em dia'", escreveu a influenciadora, nos stories do Instagram.

Das crises à traição: tudo sobre a separação de Belo e Gracyanne Das crises à traição: tudo sobre a separação de Belo e Gracyanne

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade