Gisele Bündchen apoia Trump? Encontro recente com a filha do presidente dos EUA e o passado com o ex Tom Brady levantam suspeitas na web
Modelo brasileira nega apoio, mas redes sociais resgatam conexões com o ex e desconfiam de proximidade com Ivanka Trump
Uma foto na praia foi o suficiente para reacender teorias e levantar o nome de Gisele Bündchen em discussões políticas nas redes sociais. A modelo brasileira foi vista em abril de 2025 na Costa Rica ao lado de Ivanka Trump, filha do atual presidente dos Estados Unidos Donald Trump, detalhe que inflamou debates sobre uma possível afinidade política da top model com a família Trump.
Mas a história é mais antiga do que parece.
'Você e Tom estavam apoiando o Trump?' 'NÃO!', respondeu Gisele
Segundo o criador de conteúdo Ewerton Medeiros, os rumores sobre Gisele e política surgiram em eleições anteriores, quando Gisele Bündchen e Adriana Lima curtiram um post de Donald Trump. Isso bastou para levantar suspeitas. Mas Gisele foi direta ao ser questionada publicamente sobre isso por um seguidor, que perguntou:
"Gisele, ouvi dizer que você e o Tom estavam apoiando o Trump! Isso é verdade??"
A resposta da brasileira veio em letras maiúsculas: "NÃO!"
Mesmo assim, o assunto voltou a circular.
Parceria na areia: Gisele curte dia de praia com Ivanka Trump
Em abril de 2025, Gisele foi flagrada na praia ao lado de Ivanka Trump e de sua amiga Karlie Kloss, na Costa Rica. Conversas, risadas e caminhadas na areia marcaram o encontro. As três estavam relaxadas, mas a presença de Ivanka — ex-assessora da Casa Branca — levantou questionamentos sobre o posicionamento político da modelo.
Vale lembrar que Ivanka estava de férias no país com o marido, Jared Kushner, e os filhos. Ambos são conhecidos por integr...
Matérias relacionadas