Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank fala de crise de ciúme que teve de Bruno e mantém suspense sobre atriz

Em novo episódio do “Surubaum”, casal relembra fala de 2017 sobre ciúme que ainda hoje provoca especulações entre fãs e amigos

4 jun 2025 - 19h20
(atualizado às 19h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso relembraram no podcast "Surubaum" um episódio de ciúmes de 2017 envolvendo uma atriz não revelada, mantendo o mistério e refletindo sobre desafios do relacionamento ao longo dos anos.
Surubaum está de volta. Reprodução/@AcessoErikaH/X
Surubaum está de volta. Reprodução/@AcessoErikaH/X
Foto: Reprodução/@AcessoErikaH/X

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso voltaram a falar sobre uma crise de ciúmes que a atriz teve em relação ao marido. A história foi contada no episódio mais recente do podcast Surubaum.

“Esse ciúme aí rende até hoje”, disse Bruno, lembrando da declaração feita por Giovanna no Amor e Sexo, programa de Fernanda Lima, em 2017. “Até hoje me perguntam quem é essa atriz. Acredita? Alguns adivinham”, completou a atriz sem revelar o nome.

Quando falou do assunto, em 2017, Giovanna disse que pediu para Bruno não fazer uma novela com a atriz para evitar a convivência. 

A lembrança surgiu justamente durante a participação de Fernanda no Surubaum, ao lado da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP), convidadas do episódio.

O casal já comentou outras vezes sobre episódios que marcaram os primeiros anos do relacionamento, iniciado em 2010. Em edições anteriores do podcast, Giovanna contou que quase desistiu de se envolver com Bruno por causa da exposição dele na época da novela Viver a Vida, quando interpretava o personagem Tarso. “Eu ainda estava começando na carreira e me sentia apagada. Era só ‘a namorada do Bruno’”, relembrou.

Além do ciúme antigo, Giovanna também já abordou inseguranças em relação ao passado amoroso de Bruno. “Tenho um ciuminho das histórias já vividas. Às vezes, bate uma insegurançazinha”, admitiu em outro episódio. A transparência do casal sobre temas íntimos é uma das marcas do programa, que transita entre conversas sobre relacionamentos, rotina familiar e experiências pessoais.

Esses temas não são novidade no conteúdo produzido pelos dois. Recentemente, em outro episódio do Surubaum, Giovanna comentou sobre a rotina sexual do casal e admitiu que, por vezes, sente preguiça de transar. “Dá preguiça, mas quando acontece, muda a energia do dia”, afirmou. Ela também contou que prefere relações noturnas. “De manhã, já acordo resolvendo problemas. À noite, tem mais clima”, explicou.

Com três filhos — Titi, Bless e Zyan — e mais de uma década de relacionamento, Giovanna e Bruno vêm abrindo espaço no Surubaum para reflexões sobre afetividade, cotidiano e conflitos de um casal que cresceu sob os olhos do público. Sem se esquivar de episódios sensíveis — como ciúmes, ex-namoradas ou até falta de libido —, os dois mantêm o tom descontraído e a disposição para tratar do que muitas vezes é deixado de lado nas conversas públicas sobre vida a dois.

Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso dá show de fofura ao ver ídolo:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade