Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

FORTE! Vídeo mostra como ficou a van onde irmão de Chitãozinho e Xororó morreu

Mauri Lima, de 55 anos, morreu em colisão que envolveu três veículos e deixou oito vítimas; irmão de Chitãozinho e Xororó também era cantor

8 dez 2025 - 08h24
Compartilhar
Exibir comentários

As redes sociais foram impactadas com a divulgação de um vídeo que mostra a dimensão da tragédia que interrompeu a vida do cantor Mauri Lima, irmão da dupla Chitãozinho e Xororó. As imagens, exibidas pela TV Globo, revelam a van da equipe completamente destruída depois do acidente ocorrido no domingo (7),na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, no interior de São Paulo.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

A colisão, registrada no km 373 da BR-116, envolveu três veículos, um caminhão, uma caminhonete e a van onde estava o artista. A concessionária Autopista, responsável pelo trecho, informou que oito pessoas estavam envolvidas na ocorrência: seis ficaram feridas, sendo cinco com machucados de média gravidade e uma com ferimentos leves.

Duas vítimas morreram no local, entre elas o cantor de 55 anos e um integrante de sua equipe. Já o irmão Maurício, que também participa da dupla, não ficou gravemente ferido.

Trajetória de Mauri Lima

Nascido em Mauá, em 1970, ele e Maurício levaram 35 anos de parceria aos palcos. Antes de formarem a dupla em 1990, Mauri atuava nos bastidores dos shows de Chitãozinho e Xororó, enquanto Maurício trabalhava como backing vocal.

Fora do palco, a vida pessoal do cantor era marcada por uma união de mais de três décadas com a apresentadora Andrea Fabyanna, que integra o time da VTV, afiliada do SBT em diversas regiões paulistas. Juntos, construíram uma família com dois filhos: Maury Lima, de 29 anos, e Beatriz, de 20.

@g1Morte de sertanejo - Um vídeo enviado para a TV Globo mostra como ficou a van onde estava o cantor Amauri Prudêncio de Lima, o Mauri, que morreu neste domingo (7) em um acidente na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Miracatu (SP). Mauri fazia dupla há 35 anos com Maurício, e os dois são irmãos de Chitãozinho e Xororó. Ele tinha 55 anos, nasceu em Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo, mas morava atualmente em Indaiatuba, na região de Campinas. Segundo o g1 e TV Globo apuraram, a dupla sertaneja se apresentou no sábado (6) em um evento fechado em Curitiba (PR) e voltava para Indaiatuba. Na van estavam sendo transportadas nove pessoas. Em nota, a concessionária Autopista Régis Bitencourt informou que foi acionada para atendimento de colisão no km 372,7 da BR-116, sentido São Paulo, entre um caminhão, uma caminhonete e uma van, às 14h04. Devido ao impacto da batida, Mauri e outra pessoa não resistram aos ferimentos. Além deles, cinco pessoas sofreram ferimentos moderados e uma foi socorrida com ferimento leve. Chitãozinho e Xororó lamentaram a morte por meio de comunicado: "É com profunda tristeza e enorme pesar que comunicamos o falecimento de Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, em um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo, 7 de dezembro. O fato é muito recente e as informações ainda estão sendo apuradas e consolidadas, mas informamos que Maurício está fisicamente bem e sendo assistido. A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor". Veja mais clicando em 'Leia o artigo'. #g1 #tiktoknotícias #acidente #RégisBittencourt #rodovia #SP #sertanejo #cantor #MaurieMauricio ♬ som original - g1
Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade