'Foi algo desafiador': em raríssima declaração, irmão de Kate Middleton desabafa sobre o câncer da Princesa de Gales
Kate Middleton revelou ao mundo um diagnóstico de câncer em março de 2024.
O estado de saúde de Kate Middleton, diagnosticada com um câncer no ano passado, foi assunto em uma entrevista do empresário James William Middleton, irmão caçula da Princesa de Gales. O britânico admitiu que a doença "foi um momento desafiador" para a irmã e a família.
"Como família, aprende a ver, processar e entender as coisas. Para ela e sua família, foi um momento desafiador. Acho que se trata de comunicação e de oferecer apoio e ajuda sempre que possível", refletiu James, em entrevista ao jornal britânico The Times.
O cunhado de Príncipe William, visto recentemente no velório de Papa Francisco, pontuou a importância de construir uma rede de apoio familiar. "Estar presente para alguém é uma parte muito importante, e não precisa necessariamente ser nos seus termos, e não deveria ser nos seus termos. Deveria ser nos termos da outra pessoa; incondicional: 'Não estou fazendo isso por algo em troca. Estou fazendo isso porque te amo'", reforçou.
Kate se manteve discreta enquanto enfrentava o tratamento contra o câncer e, até hoje, nunca revelou qual órgão ou tecido foi acometido, mesmo com tantas teorias da conspiração sobre seu estado de saúde. Tudo o que se sabe oficialmente é que ela foi submetida a uma cirurgia abdominal. Em janeiro deste ano, a própria Princesa confirmou que a doença entrou em remissão.
"É um alívio estar agora em remissão e eu continuo focada na recuperação. Como qualquer pessoa que tenha passado por um diagnóstico de...
Matérias relacionadas