Filho de Raul Gil, Raulzinho proíbe irmã e sobrinha de falarem sobre a família: 'Ordem extrajudicial'
Neta do apresentador, Raquel usou o Instagram para expor que o tio enviou uma notificação extrajudicial impedido que ela e a mãe falem sobre o assunto ou qualquer outra coisa sobre os parentes
A polêmica envolvendo a família de Raul Gil ganhou um novo capítulo na última sexta-feira (15). Raquel Gil, neta do apresentador, revelou em seu perfil no Instagram que recebeu, junto com a mãe, Nanci Gil, uma notificação extrajudicial enviada pelo tio, Raul Gil Júnior, conhecido como Raulzinho. O documento impede que ambas façam declarações públicas sobre a família.
"Pra quem não me conhece, meu nome é Raquel, tenho 25 anos. Sou cantora, tradutora e, mais importante, sou filha da Nanci Gil [e neta de Raul Gil]. Provavelmente, vocês não me conhecem porque eu fico na minha mesmo, nunca falei nada porque nunca senti necessidade", começou a jovem.
Raquel explicou que a ordem do tio as proíbe de falar sobre a família: "A gente recebeu uma ordem extrajudicial vinda do meu tio [Raulzinho], ou seja, meu próprio sangue, que a gente não pode falar sobre a família na qual a gente nasceu, cresceu, à qual a gente, supostamente, pertence", declarou.
A cantora também detalhou as implicações da notificação: "A gente não pode falar mais nada da nossa história de vida, que foi registrada e gravada, não só pela imprensa, mas também experienciada por todas as pessoas que testemunharam os nossos desafios e conquistas. (…) Estamos correndo o risco de uma ação indenizatória caso a gente fale alguma coisa e eles considerem que vai além da liberdade de expressão, mesmo que seja sobre nossa própria vida e história", afirmou.
Ainda no desabafo, a neta do apresentador destacou: "Então, assim, a gente não p...
Matérias relacionadas