Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filha trans de Elon Musk estreia como drag em espetáculo pró-imigrantes

Vivian Wilson, filha trans de Elon Musk, fez sua estreia como drag queen, em um show voltado para ajudar os imigrantes.

16 jun 2025 - 16h17
Compartilhar
Exibir comentários

Vivian Jenna Wilson, filha trans de Elon Musk, fez sua estreia como drag queen no espetáculo "Save her!", nos Estados Unidos. A renda será para a defesa legal de imigrantes. A performance, celebrada nas redes sociais e pela revista Out Magazine, marcou o primeiro passo público de Vivian no universo performático. Essa iniciativa tem peso simbólico, já que ela é filha de um dos empresários com maior discurso conservador no país.

Filha trans de Elon Musk estreia como drag em espetáculo pró
Filha trans de Elon Musk estreia como drag em espetáculo pró
Foto: imigrantes - Reprodução/Instagram / Famosos e Celebridades

Desde que se assumiu trans, em 2020, Vivian rompeu completamente os laços com Elon Musk, incluindo a troca de sobrenome. Em entrevista à Teen Vogue, ela foi direta: "Não dou a mínima para ele. É irritante que me associem a ele. Simplesmente não tenho mais espaço para me importar". Hoje, Vivian vive em Tóquio, estuda línguas e se dedica a causas sociais, longe da influência do pai.

A relação entre os dois se deteriorou com o tempo, especialmente após um tuíte de Musk em 2020 afirmando que "pronomes são péssimos". Vivian o acusa de ter sido frio e cruel com ela durante a infância. Enquanto isso, o biógrafo Walter Isaacson, Musk ficou profundamente magoado com a ruptura, atribuindo o afastamento à "doutrinação comunista" e ao que chamou de "vírus woke".

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade