Filha de Warren Beatty fará cirurgia de mudança de sexo
O ator, diretor e produtor Warren Beatty diz estar passando por uma fase difícil na vida pessoal. O astro de sucessos como Dick Tracy (1990), O Céu Pode Esperar (1978) e Bonnie & Clyde: Uma Rajada de Balas (1967), entre outros, conhecido por seu charme e virilidade imbatíveis, reclama que sua filha mais velha, Kathlyn Beatty, de 18 anos, decidiu que viverá como um homem a partir de agora, de acordo com o Daily Mail.
Em entrevista, Warren afirma estar com "o coração partido e inconformado com a transformação". A garota tem ido para a escola vestida como um menino, prefere ser chamada de Stephen e pretende se submeter à cirurgia de mudança de sexo em breve. A mãe de Kathlyn, a atriz Annette Bening, diz estar mais flexível com a mudança.
o caso lembra o de Chastity Bono, herdeira de Cher, que nasceu mulher e virou homem através de operação. Na ocasião, a cantora não aceitou a decisão numa boa, no entanto, com o tempo, tornou-se ativista dos direitos dos homossexuais.
Na rede, entidades que defendem os direitos dos gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros apóiam a decisão de Kathlyn e pretendem reunir famosos para que eles conversem com Beatty e o ajude a compreender a decisão da filha.