PUBLICIDADE

Filha de Raul Gil expõe briga familiar e diz que irmão trata o pai como uma 'empresa'

Nanci Gil se pronunciou após não ter sido convidada para homenagem ao apresentador no 'Domingão com Huck', da Globo

1 abr 2024 - 14h30
(atualizado às 14h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Filha de Raul Gil expõe briga familiar
Filha de Raul Gil expõe briga familiar
Foto: Reprodução/Instagram; TV Globo

Depois que foi homenageado no Domingão com Huck, da TV Globo, a vida de Raul Gil se tornou um famoso programa do SBT: Casos de Família. Isso porque a filha mais velha do apresentador, Nanci Gil, usou as redes sociais para reclamar que não foi convidada para a homenagem. Ela ainda disse que seu irmão, Raul Gil Júnior, é mentiroso e trata o pai apenas como uma 'empresa'. 

A primogênita do apresentador de bordões icônicos da televisão brasileira ficou chateada em não ter sido chamada para a homenagem ao pai, exibida no último domingo, 31. Depois que anunciou a aposentadoria aos 86 anos, Raul Gil participou de um momento especial na emissora concorrente. 

Não estar presente no tributo ao pai revoltou Nanci. Nas redes sociais, a jornalista e terapeuta afirmou que seus familiares mentem sobre sua ausência. "Eu não fui convidada e se eu fui convidada tudo em torno do Raul Gil mente. Mente que eu estou doente, mente que eu estou em outro país, mente que eu me joguei pela janela, que eu fui pra Marte, sei lá, mas eles mentem", disse.

A filha do rei do 'banquinho' afirmou ainda que a família não a quer por perto por ser inteligente e não se submeter. "Eles não me querem perto porque eu sou uma mulher inteligente, competente e trabalhadora assim como você. Esse tipo de mulher não interessa para o mundo machista, que querem você escrava", opinou. 

Ela continuou: "A partir de agora, eu vou lutar contra isso, mas com a minha história. Não posso ser hipócrita, lutar contra o machismo e fingir que eu vivo uma vida maravilhosa como mulher na minha casa, que tá muito longe disso."

Briga com o irmão

Nanci Gil continuou soltando o verbo sobre a família nas redes sociais. No perfil da jornalista Lissa Gomes, ela disse que faz mais de 10 anos que não é convidada para nada e que o irmão, Raul Gil Júnior, não quer dividir o patrimônio do apresentador. 

"Não sou convidada [para nada] há uns 10, 12 anos, desde que meu irmão achou que é melhor eu ficar longe de tudo, porque meu pai é uma empresa para o meu irmão e sou tipo ‘sócia’. Pra quê? Vamos ficar com o dinheiro só para um. Ele me tirou de tudo", acusou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade