Fernanda Rodrigues retira carcinoma, mostra curativo após cirurgia e deixa alerta: 'Fiquem atentos aos sinais, manchas, pintas...'
Atriz compartilhou com seus seguidores, na segunda-feira (18), que o carcinoma basocelular voltou a aparecer um ano após a primeira cirurgia
Fernanda Rodrigues utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (20) para compartilhar uma boa notícia com seus seguidores. Poucos dias após revelar que faria uma nova cirurgia para retirada de um carcinoma, a atriz contou que o procedimento já foi realizado com sucesso.
Em um vídeo publicado no Instagram, ela apareceu com um curativo na testa e tranquilizou o público. "Está tudo ótimo, já fiz meu procedimento e, como eu falei no primeiro vídeo, quando a gente descobre rápido e age rápido, dá tudo certo. Então, já tirei. Já acabou. Já não tenho mais nada. Meu basocelular já foi embora", disse.
Ao final da gravação, Fernanda deixou um conselho: "Veja suas manchinhas, suas feridas, seus sinais diferentes da pele. Informação nunca é demais. Ajam rápido. Vá ao seu dermatologista pelo menos uma vez por ano e resolva suas coisas rapidinho. Tudo ótimo, vida que segue, já passei por essa".
Ver essa foto no Instagram
Na legenda da publicação, a atriz reforçou a importância dos cuidados preventivos:
Como falei no outro vídeo para vocês, informação e precaução fazem toda a diferença! Já removi meu basocelular (a palavra 'carcinoma' assusta muito), fiz o procedimento, foi super tranquilo e estou ótima! Já foi! Não tenho mais nada! Vida que segue! Bora se cuidar, ficar atenta aos sinais e, qualquer coisinha diferente na pele, fale com seu médico! Vá ao dermatologista pelo menos uma vez por ano! Obri...
Matérias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.