Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Felipe Simas relembra crise após se tornar evangélico e os comentários dos irmãos: 'Apavorados'

Felipe Simas relembra crise após se tornar evangélico e os comentários dito pelos irmãos, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni; veja

8 set 2025 - 13h52
Compartilhar
Exibir comentários

Atualmente no ar como Danilo na novela das sete Dona de Mim, o ator Felipe Simas, de 32 anos, abriu o coração em uma entrevista rara sobre fé e carreira. Evangélico, ele revelou que, após sua conversão, chegou a pensar seriamente em desistir da atuação por acreditar não estar no caminho certo.

Reprodução/instagram
Reprodução/instagram
Foto: Contigo

Segundo o artista, o início da vida cristã foi marcado por uma série de dúvidas e conflitos internos. "Pensei, sim, em abandonar a carreira nos primeiros anos da minha conversão. Passei a ter uma crise existencialista em relação à minha fé."

Nesse período de incerteza, o conselho de um amigo próximo foi essencial para que ele conseguisse ressignificar sua trajetória profissional. "Ele chegou pra mim e disse: 'você tem três filhos. Tua profissão é, antes de mais nada, teu sustento'. Saí dessa onda e entendi que esse é o sustento da minha família. Quando comecei a olhar por esse viés, mudou tudo. O Senhor abriu essa porta para eu sustentar a família que Ele me deu", relatou.

A partir desse momento, Felipe passou a enxergar a arte como uma ferramenta de propósito, capaz de revelar valores espirituais. "Tem tanta gente boa e legal ali dentro da minha profissão, por que eu vou ser influenciado por lideranças? As pessoas não sabem da minha conduta. Comecei a exercer meu ofício como se fosse para Deus. Passei a amar a profissão que Deus me deu e o que eu vou fazer com esse talento é responsabilidade minha", afirmou.

O ator também participou como a família reagiu à sua decisão de seguir a fé cristã. Os irmãos, os também atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, ficaram surpresos. "Ficaram apavorados (risos). A gente não tinha nenhum crente na família. Minha mãe sempre diz que eu sou muito intenso. Ela disse que entendia que eu precisava dessa intensidade, mas pediu para dosar e equilibrar", recordou.

Hoje, Felipe afirma ter encontrado o equilíbrio entre a vida profissional e espiritual, mantendo o compromisso com sua fé sem abrir a mão da carreira que construiu ao longo dos anos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mariana Uhlmann Simas (@uhlmannmariana)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade