PUBLICIDADE

Famosos que apagaram tatuagens em homenagem ao ex

Veja quais famosos se arrependeram e removeram tatuagens em homenagem a algum ex

26 jun 2022 - 16h51
Ver comentários
Publicidade
Famosos que apagaram tatuagens em homenagem ao ex.
Famosos que apagaram tatuagens em homenagem ao ex.
Foto: Instagram/@dedesecco/@ronaldo/@araujovivianne / Famosos e Celebridades

Fazer uma tatuagem é uma decisão importante e muitas vezes é usada para eternizar um momento especial. 

Muitas pessoas gostam de homenagear seus parceiros com frases ou desenhos que trazem significado para o casal, mas isso pode se tornar um problema caso a relação chegue ao fim. 

Diversos famosos já tatuaram homenagens aos seus parceiros durante a época que estavam namorando, no entanto, precisaram recorrer ao lazer ou até mesmo cobrir a tattoo após a separação.

Relembre alguns casos:

Gabi Martins

A cantora e ex-BBB Gabi Martins fez duas tatuagens em homenagem ao então namorado, o cantor Tierry. Ela tatuou a frase "eu te amo" no pulso e 'O2' atrás da orelha, em referência à música romântica de Matheus e Kauan. A relação deles chegou ao fim em janeiro deste ano, e a loira chegou a dizer que não iria remover as tatuagens, no entanto, em recente entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Gabi revelou que iria cobrir a tatuagem. "Decidi que agora pretendo fazer outra por cima. Mudei de ideia. Pensei em 'Eu te amo Jesus', que é sempre amado'", explicou ela.

Foto: Instagram/@gabimartins / Famosos e Celebridades

Belo e Viviane Araújo 

Em 2007, a atriz e dançarina Viviane Araújo removeu uma tatuagem que fez em homenagem ao cantor Belo, com quem se relacionou por nove anos. Essa não foi a única vez que ela se arrependeu de fazer uma tatuagem para algum namorado. Durante seu relacionamento com o jogador de futebol Radamés, Viviane tatuou o nome do então noivo, e após o término, cobriu com um desenho de uma flecha.

Foto: Reprodução/Redes Sociais / Famosos e Celebridades

O cantor Belo também fez uma tatuagem para Viviane Araújo e escreveu o nome da artista no braço. Após o relacionamento deles chegar ao fim, o artista desenhou flores em cima do nome da musa. 

Foto: Reprodução/Redes Sociais / Famosos e Celebridades

Deborah Secco

A atriz Deborah Secco removeu a tatuagem que fez em homenagem ao ex-namorado, o vocalista da banda 'O Rappa', Marcelo Falcão, com quem namorou entre 2004 a 2006. A artista escreveu 'Falcão amor verdadeiro amor eterno' em seu pé. 

Reprodução
Reprodução
Foto: Famosos e Celebridades

Kelly Key e Latino 

A cantora tatuou o rosto do ex-marido, Latino, na panturrilha. Quando o casamento chegou ao fim, ela removeu a tatuagem. Os dois, vale lembrar, são pais de Suzanna Freitas.

Foto: Reprodução/Redes Sociais / Famosos e Celebridades

Assim como Kelly Key, Latino também desenhou o rosto da cantora na coxa direita. Após 10 anos da separação, o cantor decidiu cobrir a tatuagem e desenhou uma fênix por cima.

Foto: Reprodução/Redes Sociais / Famosos e Celebridades

Isabeli Fontana

A modelo Isabeli Fontana tatuou o nome do então marido, o ator Henri Castelli, na parte interior dos lábios. Após a separação, ela decidiu apagar a homenagem. 

Foto: Twitter/@badgirlnews1 / Famosos e Celebridades

MC Mirella 

Após o fim do casamento com Dinho Alves, Mirella revelou que deu início a remoção da tatuagem que fez em homenagem ao ex. A famosa tatuou o rosto do então marido no braço. 

Foto: Instagram/@mirella / Famosos e Celebridades

Rafa Kalimann

A apresentadora e ex-BBB  Rafa Kalimann tatuou no braço a data de seu casamento com o cantor Rodolffo. Após o fim do casamento, ela alterou o '26.09.2016' para '26.09.2017', dia em que seu afilhado nasceu. 

Ronaldo

O ex-jogador de futebol Ronaldo tatuou no pulso as letras R e D, inicial de seu nome e da ex-esposa, Daniella Cicarelli. Após o término do casamento, ele transformou a letra D em R, em referência ao seu filho, Ronald. Quando começou a namorar a modelo Celina Locks, Ronaldo aceitou um pedido da amada e fez uma cruz com um coração para cobrir as letras.

Foto: Reprodução/Redes Sociais / Famosos e Celebridades

Alessandra Negrini

A atriz Alessandra Negrini tatuou o nome do agora ex-marido, Otto, no braço. Após o fim do casamento, a artista decidiu modificar a homenagem e 'Otto' se transformou em 'Amor'. 

Foto: Reprodução/Redes Sociais / Famosos e Celebridades

Danielle Winits e Jonatas Faro

Durante o casamento com Jonatas Faro, Danielle Winits tatuou a frase: 'Love for Johnny'. O ator também homenageou a então esposa com 'Dani for Love'. Eles removeram a tatuagem logo após a separação.

Foto: Reprodução/Redes Sociais / Famosos e Celebridades
Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade