Faliu? Yudi Tamashiro revela por que desistiu da vida no Brasil e decidiu morar no Japão
Ex-apresentador explicou que mudança com a família não tem relação com dinheiro, mas sim com seu chamado espiritual
O ex-apresentador Yudi Tamashiro, de 33 anos, surpreendeu os seguidores ao anunciar que está deixando o Brasil para viver no Japão ao lado da esposa, Mila Braga, de 37 anos, e do filho recém-nascido, Davi Yudi. A decisão, segundo ele, não tem relação com dificuldades financeiras, mas com sua missão espiritual.
Na última quarta-feira, 27, Yudi usou as redes sociais para rebater críticas e esclarecer os rumores sobre sua mudança. "Esses dias mandaram uma mensagem para o meu tio, que mora lá no Japão, perguntando se eu tinha quebrado ou tinha desistido de dar certo aqui no Brasil. E a verdade é que, sim, eu desisti", declarou.
Em seguida, o evangelista explicou melhor seu posicionamento. "Desisti da vida que eu tinha, desisti de ser fraco, desisti de ganhar dinheiro sem ter paz, desisti de trabalhar para os outros, para agradar a pessoas e correr atrás de um sonho que não era meu", afirmou.
Yudi ainda contou que está se desfazendo de todos os bens que construiu no Brasil. "Estamos vendendo tudo. Vender tudo não é fracasso, é coragem. É simplesmente obedecer ao chamado", reforçou o comunicador, garantindo que sua nova fase será dedicada a espalhar a palavra de Deus.
Confira:
Ver essa foto no Instagram