Fábio Jr. beija fã e causa divórcio do casal; entenda a história
O marido de uma fã do cantor Fábio Jr. pediu divórcio após ela ser beijada pelo ídolo; mulher contou que esperava se casar com ele
Uma fã do cantor Fábio Jr. recebeu uma carta de divórcio do marido semanas após ser beijada por seu ídolo. Andrea Freire, de 56 anos, foi beijada quatro vezes pelo cantor após uma competição.
A paixão pelo ídolo
A paixão de Andrea pelo artista começou na infância, na década de 1970. Ela se tornou uma fã. A mulher chegou a adiar o casamento, pois pensava que se casaria com ele. A paixão era tanta que seu ex-marido a conquistou tocando músicas do cantor.
Em 2019, Andrea teve um problema de saúde. Uma avaliação médica apontou uma alteração em seu fígado. Com medo, ela pensou que ia morrer. Em vez de procurar um médico, ela resolveu encontrar Fábio Jr. uma última vez.
O encontro e os beijos
O encontro aconteceu após um show. A fã contou a sua situação de saúde ao cantor. Ele a abraçou e disse para ela se cuidar. Andrea disse que as palavras de Fábio Jr. a deram forças para fazer os exames. Ela descobriu um nódulo benigno na mama, mas seu fígado estava bem.
Em outra ocasião, Andrea venceu uma promoção para conhecer o cantor. No camarim, ela agradeceu a ele por ter salvado sua vida. Em troca, ela recebeu os quatro beijos. O divórcio veio semanas depois.
Ver essa foto no Instagram
Pai ausente dos 5 filhos, Fábio Jr entrou com pedido de guarda do caçula: entenda
Fábio Jr., conhecido por sua trajetória musical e por ser pai de cinco filhos — Krizia Galvão, Tainá Galvão, Fiuk, Cleo e Záion — sempre teve a imagem de um pai ausente. Essa situação ganhou força após Fiuk expor publicamente a distância entre eles no último Dia dos Pais. No entanto, no início deste ano, o cantor entrou com um pedido de guarda do filho caçula, Záion, de 15 anos, fruto de sua relação com Mari Alexandre.
Continue lendo aqui!