PUBLICIDADE

Fabiana Justus faz declaração emocionante ao marido em meio a tratamento de leucemia

Fabiana Justus recebeu a visita de Bruno Levi no hospital nesta quarta-feira, 7

7 fev 2024 - 19h28
(atualizado às 19h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Fabiana Justus
Fabiana Justus
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

A influenciadora Fabiana Justus segue internada realizando o tratamento contra a leucemia mieloide aguda, com a qual foi diagnosticada. Na tarde desta quarta-feira, 7, ela recebeu uma visita especial: o marido, Bruno Levi D'Ancona, com quem tem três filhos, e o agradeceu pelo companheirismo.

"E quem diria em 2003, quando te conheci, que criaríamos uma história tão linda juntos? Amor é isso, aquela frase famosa que nunca fez tanto sentido quanto hoje: na saúde e na doença. Na alegria e na tristeza. E logo, logo na saúde e na alegria de novo", disse a influenciadora no feed do Instagram.

"Lindo, você ilumina meus dias mais difíceis e coloca os sorrisos mais felizes no meu rosto. Minha vida já existe mais com você do que sem você. Sei que você não ama declarações públicas, mas hoje deu vontade de fazer. Não fica bravo", continuou.

"Se tem algo que eu já dava valor antes e agora mais ainda, é a nossa parceria. Cumplicidade. E nosso amor acima de tudo. Obrigada por estar ao meu lado. Obrigada por ser o melhor pai para os nossos filhos! Obrigada por ser você! Eu te amo", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade