PUBLICIDADE

Ex-noiva de Luan Santana se pronuncia após ataques: "Que sejam felizes"

Izabela Cunha foi noiva do cantor de julho de 2022 a maio de 2023

29 fev 2024 - 13h34
(atualizado às 14h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Izabela Cunha desabafou sobre os ataques que vem sofrendo após o cantor Luan Santana assumir o relacionamento com Jade Magalhães. Ela e o cantor ficaram noivos em 2022, mas se separaram em 2023.
Izabela falou sobre os ataques que vem recebendo
Izabela falou sobre os ataques que vem recebendo
Foto: Reprodução/ Instagram

A influenciadora Izabela Cunha, ex-noiva do sertanejo Luan Santana, desabafou sobre os ataques que está sofrendo após o cantor assumir a relação com Jade Magalhães. A jovem se relacionou com o sertanejo depois que ele se separou de Jade, em 2020. Dois anos depois, eles ficaram noivos, mas terminaram em maio de 2023.

"Sempre fiquei em silêncio, mas, pela última vez, quero apenas dizer que fui criada com amor e muita educação, então, para mim, não é normal ataques de ódio gratuito. Hoje venho aqui pedir o melhor de vocês que lerem essa mensagem. Transmitam amor, luz e paz. O mundo precisa disso", disse ela, que pediu respeito a todos. 

"Respeito o Luan, que convivi por quase 3 anos e tivemos muitos momentos felizes. Respeitava a história que ele tinha vivido com a Jade e jamais incitei ou quis rivalidade entre duas mulheres do bem, e continuo respeitando e desejando que sejam felizes, que eu seja feliz e que vocês sejam felizes", acrescentou.

Após quatro anos separados, Luan Santana e Jade reataram o relacionamento e já fizeram a primeira aparição pública como um casal. 

Após a confirmação os fãs do cantor citaram Izabela. Eles notaram que ela deixou de seguir o ex, e especularam: "Rapaz, Luan Santana jogou essa Izabela para nada mesmo, achei errado essa frase 'sempre foi ela'", escreveu um usuário do X (antigo Twitter), em referência à declaração do cantor para Jade.

"Medo de passar 2 anos com um Luan Santana da vida, a gente terminar, ele voltar com a ex e mandar 'sempre foi ela'", afirmou outra. "Imagina ser e ex do Luan Santana e ver todo mundo comemorando que ele voltou com a Jade? Coitada", comentou uma terceira. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade