PUBLICIDADE

Ex-mulher de John Phillips acredita que filha do cantor está mentindo

24 set 2009 - 10h45
(atualizado às 11h43)
Compartilhar

Depois da chocante entrevista de Mackenzie Phillips para o programa The Oprah Winfrey Show, duas das ex-mulheres de John Phillips saíram em defesa do líder da banda The Mamas & the Papas.

A polêmica começou quando Mackenzie Phillips, que está divulgando o livro autobiográfico High On Arrival, disse para Oprah que teve por 10 anos um relacionamento sexual com o pai. Além disso, teria sido o próprio John quem injetou heroína nela pela primeira vez quando ela tinha 17 anos.

No entanto, no mesmo dia em que a entrevista foi ao ar, os membros da família de Mackenzie, incluindo duas das ex-mulheres de John, contestaram as controversas notícias. "Estou espantada com as alegações terríveis de Mackenzie sobre o pai", disse Genevieve Phillips, que foi casada com John de 1972 a 1985.

Na nota publicada pelo site especializado em celebridades Access Hollywood, ela foi além. "Eu frequentemente queixava-me com John sobre a atitude demasiadamente próxima de Mackenzie com ele. Mas ele me dizia que aquilo era apenas a forma dela agir."

Genevieve ainda saiu em defesa do ex-marido. "John era um homem bom que sofreu com a dependência química, mas ele era incapaz de fazer uma coisa assim, não importa o quão bêbado ou drogado estava, jamais teria uma relação sexual com sua própria filha."

Outra ex-esposa, Michelle Phillips, que viveu com John entre 1962 e 1970, afirmou que Mackenzie fez piada sobre o caso. "Ela me ligou e disse: 'você sabe que eu estou brincando', daí falei que nada daquilo era engraçado."

Ex-esposas contestam versão de Mackenzie Phillips
Ex-esposas contestam versão de Mackenzie Phillips
Foto: Reprodução
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade