Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-marido de Preta Gil se reúne à família da cantora e desabafa: 'Vida louca'

Ex-marido de Preta Gil se reuniu com a família da artista e fez um desabafo nas redes sociais; o famoso foi o primeiro esposo e pai de seu único filho

28 jul 2025 - 11h50
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-marido de Preta Gil se reúne à família da cantora e desabafa
Ex-marido de Preta Gil se reúne à família da cantora e desabafa
Foto: Reprodução / Contigo

No domingo (27/07), o primeiro ex-marido de Preta Gil, Otávio Müller, e pai do único filho da cantora, Francisco Gil, se reuniu com a família da artista e fez uma publicação emocionante nas redes sociais. Confira!

Reencontros da vida!

No instagram, Otávio publicou uma foto nos stories do instagram, e ao seu lado está seu filho Fran, a diretora Amora Mautner, o escritor e cantor Jorge Mautner, Gilberto Gil e Flora Gil. Na legenda, ele declarou a importância do amor e da proximidade com pessoas importantes. 

"Minha vida aqui, nessa foto. Só com muito amor para seguir nessa vida louca", disse o ex-marido de Preta Gil, que faleceu no domingo (20/07). A cantora revelou que sua admiração por Otávio começou ainda na adolescência, quando se encantou pelo personagem Sardinha, interpretado por ele na novela "Vale Tudo", exibida em 1989. Na época, ela tinha apenas 15 anos e esse interesse despertado pela atuação do ator, que era dez anos mais velho, acabou evoluindo para um relacionamento amoroso. Os dois se casaram entre 1994 e 1995, período em que a artista tinha 20 anos e deu à luz o filho Francisco, em janeiro de 1995.

Stories do Instagram de Otávio Müller
Stories do Instagram de Otávio Müller
Foto: Contigo

Morte da cantora Preta Gil

Tristeza no mundo dos famosos! Na noite de domingo, (20/07), morreu a cantora e empresária Preta Gil, que lutava desde 2023 contra um grave câncer na região colorretal, em sua casa.

Filha do músico Gilberto Gil, a artista tinha 50 anos de idade e atualmente estava nos Estados Unidos, onde realizava um tratamento experimental que visava amenizar ou até mesmo curar a doença da famosa.

A causa do falecimento da musa que contava com orações, vibrações positivas e a torcida de grande parte do público brasileiro, foi a piora em seu quadro geral, não resistindo as complicações ocasionadas pela doença.

Há alguns meses, Preta Gil deixou o Brasil para tentar buscar outras formas para vencer o câncer. Em Nova York e Washington, nos Estados Unidos, a artista lutava pela melhora dela após passar por cirurgias delicadas, e diversas sessões de radio e quimioterapia em seu país de origem.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade