Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-Malhação perdeu a visão após agressão de namorado

Thaís Vaz contou que teve relacionamento abusivo e que demorou a conseguir sair da situação

27 jul 2025 - 14h43
(atualizado às 14h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Thaís Vaz interpretou Flávia em Malhação, na temporada de 2004
Thaís Vaz interpretou Flávia em Malhação, na temporada de 2004
Foto: TV Globo / Gianne Carvalho

A atriz Thaís Vaz, que ficou conhecida por seu papel como Flávia em Malhação (2004), da Rede Globo, deu uma entrevista sincera para a revista Marie Claire e contou que foi vítima de um relacionamento abusivo. Aos 19 anos, em uma das agressões, ela acabou perdendo a visão do olho esquerdo. 

A agressão aconteceu durante uma viagem com os amigos para Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, para passar o carnaval. Os dois brigaram, mas continuaram juntos ao grupo. No entanto, em meio a uma provocação, o então namorado de Thaís deu um soco em uma janela de vidro e acabou atingindo a artista.

“Ele bateu no vidro, que quebrou com força e atingiu meu olho. Foi uma correria. Nem eu tinha entendido direito o que tinha acontecido. A janela formou uma bola com uma estaca, e o lugar onde ele bateu furou o braço dele. Ele perdeu muito sangue”, relembrou.

"No começo eu não tinha perdido totalmente a visão. Tive deslocamento de retina, catarata traumática, corte na córnea... tudo de pior. Depois de um tempo, a retina deslocou de novo e não teve mais jeito. Fiz uma cirurgia de cinco horas, mas não consegui recuperar a visão", explicou.

Atualmente, a atriz faz uso de uma lente estética e revelou que não contou a história para ninguém na época em que entrou para o folhetim teen da Globo. "Quando descobriram, achei que fosse perder tudo, mas deu tudo certo”.

Durante os dois anos de namoro, esse não foi o único episódio de violência. “Teve um dia que ele me deu um soco na costela no meio da rua. E eu ainda fui atrás dele, porque já não tinha mais amor próprio, era difícil”, desabafou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade