PUBLICIDADE

Ex-Malhação Carolinie Figueiredo volta a atuar após 10 anos afastada: 'Fui chorar no camarim'

Domingas da 'Malhação 2007' atriz Carolinie Figueiredo celebra papel após 10 anos afastada da TV

10 jul 2024 - 17h07
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Carolinie Figueiredo abriu o jogo após passar 10 anos afastada da TV. A artista, que fez sucesso como Domingas em Malhação 2007, disse que achou que não iria mais voltar para as telinhas.

Carolinie Figueiredo
Carolinie Figueiredo
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

"Há um ano, fui chamada pra gravar uma participação em uma série: Pedaço de Mim. Minha carreira de atriz de TV estava parada desde o nascimento do meu segundo filho [em 2014]", iniciou ela.

E completou: "Nesses 10 anos, além de desenvolver outras profissões, precisei curar muitas frustrações, afinal sou atriz profissional desde os oito anos. Fiquei muito famosa aos 18 e após os filhos nunca mais achei que fosse voltar".

Medo

Carolinie confessou que teve receio ao receber o convite para participar da série Pedaço de Mim, da Netflix. "Fiquei morrendo de medo. Era uma personagem bem pequena (na minha época chamavam de elenco de apoio, hoje se chama papel secundário, eu acho). Eu, cheia de boletos pra pagar, pensei: vou com medo mesmo. O que me encantou, além de ser lembrada como atriz — [algo] que sempre me emociona, foi a primeira vez que fui escalada pra um papel sem estar relacionado as questões de corpo", desabafou.

Em seguida, a artista disse que emocionou durante as gravações. "Fui chorar no camarim enquanto repassava minhas únicas duas falas, eu não poderia errar. Estava doida pra contar essa história por aqui: agora estou acompanhando que a série é um sucesso. Estava com vergonha de divulgar, porque realmente meu papel é pequeno, mas tenho recebido tantos recados carinhosos que me preenchi de amor. Que seja o primeiro trabalho de uma retomada de carreira", declarou.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade