Ex-jogador de futebol americano Tom Brady faz jogada MILIONÁRIA para evitar Gisele Bündchen após o divórcio
Ex-marido de Gisele Bündchen toma decisão radical e desembolsa fortuna para se afastar da modelo internacional!
O divórcio de Tom Brady e Gisele Bündchen foi um dos mais comentados dos últimos tempos. Após 13 anos de casamento e dois filhos juntos, o ex-casal anunciou a separação em outubro de 2022, pegando muitos fãs de surpresa. Desde então, ambos seguiram caminhos diferentes: Gisele, que é mãe do terceiro filho, encontrou conforto nos tatames ao lado do treinador de jiu-jitsu Joaquim Valente, principalmente durante a separação, enquanto Brady, que reagiu ao nascimento do último filho da modelo, pendurou o capacete, e tenta se reinventar longe dos gramados.
No entanto, parece que o astro do futebol americano ainda não conseguiu se desvencilhar completamente da presença da ex-mulher - e isso tem sido um grande incômodo para ele. De acordo com informações do site RadarOnline, fontes próximas afirmam que Brady tem se sentido cada vez mais desconfortável com a situação, algo que o levou a tomar uma decisão radical e milionária. O ex-jogador teria buscado uma solução definitiva para afastar de vez qualquer lembrança de Gisele e sua nova fase. Mas afina, que decisão foi essa?
De acordo com o site RadarOnline, a decisão de Brady não foi apenas financeira, mas também emocional. "Toda vez que olha para o mar, ele vê a casa reformada de Gisele, sua vida perfeita com seu galã das artes marciais e um novo bebê, e isso o deixa desanimado. Ele não aguenta mais. Quer vender a casa porque tudo ali o lembra de Gisele. Foi ela quem coordenou a reforma, impr...
Matérias relacionadas