Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-diretor da 'Playboy' classifica negociação com Marina Lima como a 'mais complicada' da revista

Ricardo Setti revelou que a edição dela foi a única com pagamento de cachê antecipado

13 dez 2025 - 15h14
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O ex-diretor da Playboy, Ricardo Setti, revelou que a negociação para o ensaio nu de Marina Lima em 1999 foi a mais complicada de sua gestão, sendo a única com pagamento de cachê antecipado.
Marina Lima estrelou a revista em novembro de 1999
Marina Lima estrelou a revista em novembro de 1999
Foto: Reprodução

A cantora Marina Lima estrelou a capa da extinta revista Playboy no Brasil há 26 anos, em novembro de 1999. Neste ano, quando a magazine completaria 50 anos de publicações no Brasil, histórias sobre os bastidores voltaram a surgir, entre elas, a de a famosa a negociação “mais complicada”. 

A história foi revelada pelo podcast Estrelas da Capa: As Histórias da Playboy. Marina foi convidada cinco vezes até topar o convite para aparecer nua na revista. No entanto, o ensaio tão aguardado causou uma certa dor de cabeça até que tudo fosse acertado. 

"Foi a negociação mais complicada que tive durante minha gestão", afirmou Ricardo Setti, ex-diretor da revista."Foi a única vez também em que um cachê foi pago antecipadamente", frisou. 

Na época, Marina tinha 45 anos e usou o dinheiro para comprar uma abertura na Lagoa, zona Sul do Rio de Janeiro. Ela ficou no apartamento com visto para o Cristo Redentor até se mudar para São Paulo, por volta de 2010.

A Playboy deixou de ser veiculada no Brasil em dezembro de 2018, depois de 42 anos de edições icônicas no País. A primeira delas foi a modelo Livia Mund, em agosto de 1975. Na época, sua carreira estava em ascensão, e o ensaio foi publicado na revista que tinha o nome de Homem, uma espécie de "filial" da publicação americana. 

Depois dela, vieram outras centenas de famosas, como as atrizes Marisa Orth e Claudia Ohana, a apresentadora Adriane Galisteu, e as dançarinas Sheila Mello e Sheilla Carvalho.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade