Ex-BBB Rodrigão fala sobre diagnóstico e retirada de tumor: 'Vi o detalhe de Deus em cada segundo'
Rodrigão foi internado às pressas nos Estados Unidos, onde vive com a esposa Adriana Sant'Anna
Rodrigão, ex-participante do Big Brother Brasil que recentemente foi diagnosticado um tumor na glândula adrenal, falou sobre o caso neste domingo, 8, por meio do seu Instagram. Ele foi internado às pressas em agosto nos Estados Unidos, local no qual mora com a mulher e também ex-BBB Adriana Sant'Anna.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O tumor, que tinha cerca de 13 centímetros, foi retirado por de meio de cirurgia. Rodrigão ficou internado por 12 dias. "Permaneci firme e vi o detalhe de Deus em cada segundo e a cada momento desde que cheguei no hospital", disse. Segundo ele, os médicos acreditavam se tratar de um câncer. Contudo, foi detectado que o tumor era benigno.
O ex-BBB conta que começou a sentir dores abdominais logo pela manhã do dia 22 de agosto, quando deixou as crianças na escola e foi para academia. Por nunca ter tido problema de saúde grave, ele acreditou se tratar de uma intoxicação por ter tomado muito café.
Mesmo tomando remédios o dia inteiro para reprimir a dor, a situação ficou mais intensa à noite, após ele colocar os filhos para dormir. "A dor ficou insustentável, eu não conseguia fazer nada... suava, vomitava", contou. Sua esposa, Adriana, havia ido ao Brasil naquele mesmo dia.
"Eu só queria resolver, eu estava com muita dor. Fui transferido logo de manhã para outro hospital da mesma rede pra gente conseguir parar o sangramento". Após realizar a pequena cirurgia para estancar o sangramento, foi feita a cirurgia para a retirada do tumor. Ele recebeu alta no dia 3 de setembro.