Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-atriz da Globo diz que vendeu água de coco para sustentar a família

Narjara Turetta estrelou a série Malu Mulher ao lado de Regina Duarte

10 abr 2025 - 15h42
(atualizado às 16h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Narjara Turetta, conhecida por seu papel em 'Malu Mulher', enfrentou dificuldades financeiras e vendeu água de coco para sustentar sua família antes de retomar a carreira com papéis em novelas da Globo.

A atriz Narjara Turetta, de 58 anos, revelou em entrevista ao videocast Papagaio Falante, apresentado por Sergio Mallandro e Renato Rabelo, que precisou vender água de coco por sete anos para sustentar sua família. 

Ela ficou famosa no papel de Elisa, na série Malu Mulher, da TV Globo, em 1980. Ela interpretava a filha de Malu (Regina Duarte). Ela chegou a ganhar papéis em outras novelas da emissora, como Selva de Pedra, Baila Comigo e Gente Fina.

"Você está ali em cima, de repente se vê embaixo, é uma coisa estranha, que incomoda o ego da gente", disse. Segundo ela, a venda de água de coco ajudava a sustentar sua mãe e a pagar o aluguel.

Elisa era filha de Malu no seriado brasileiro
Elisa era filha de Malu no seriado brasileiro
Foto: Reprodução/TV Globo

Narjara contou que ela nunca entendeu por que não conseguiu outros papéis na Rede Globo. "Eu e minha mãe ficamos em uma depressão braba porque o dinheiro que a gente tinha guardado acabou", desabafou.

"Fui a programas de televisão chorar pitangas, procurei o Gugu, que era meu amigo, para pedir para ele arrumar para ao menos fazer publicidade e não consegui nada", completou.

A atriz também contou que pediu oportunidades a Manoel Carlos, mas não obteve sucesso. Ela chegou a perguntar para o autor se haviam falado mal dela, mas ele negou.

Em 2006, o diretor Jayme Monjardim convidou Narjara para Páginas da Vida depois de vê-la em uma entrevista no Superpop, de Luciana Gimenez.

Três meses depois da novela estrear, ela entrou para o elenco, mas sem contrato fixo. "Quando acabou a novela, não aconteceu nada, a gente voltou a vender água de coco por mais três anos", lamentou. 

No entanto, em 2010, a vida sorriu novamente para Narjara e ela recebeu um convite de Walcyr Carrasco para participar da novela Morde & Assopra. Desde então, ela conseguiu papéis em Salve Jorge, Pé na Cova, O Outro do Lado do Paraíso e Família É Tudo

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade