Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Evaristo Costa critica maternidade de Virginia: 'Mãe é quem cria'

Após vídeo de Maria Alice viralizar, o jornalista Evaristo Costa criticou o fato das filhas de Virginia terem uma babá

5 abr 2023 - 13h54
Compartilhar
Exibir comentários

Evaristo Costa iniciou a manhã desta quarta-feira, 05/04, sendo bastante criticado na internet. O jornalista fez um comentário irônico em um vídeo de Virginia Fonseca, onde a pequena Maria Alice chora preferindo o colo da babá para fugir da injeção que precisava tomar.

Evaristo e Virginia. Reprodução/Instagram
Evaristo e Virginia. Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

No vídeo, que viralizou na web, o internauta legendou: "Virginia: 'Vem mamãe vem'. A Maria Alice: 'Eu sei nem quem é você'". O que deixou a entender que a menina passa mais tempo com a babá e não com a mãe. Ao ver o vídeo, Evaristo comentou: "Já ouviram falar: 'mãe é quem cria'?".

Mas, o comentário do jornalista incomodou não só a mãe de Maria Alice, mas outras diversas mamães, que defenderam o fato de deixar suas crianças na escola ou com alguém responsável, para poderem trabalhar.

Confira os tuítes!

Mais Novela
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra