'Eu não tenho pena nenhuma': filho de Malu Mader causa polêmica ao insinuar que Juliana Marins 'buscou a morte trágica'
Juliana Marins foi encontrada morta no último dia 24 após cair do penhasco durante uma trilha em um vulcão da Indonésia.
Filho mais velho de Malu Mader e Tony Bellotto, João causou polêmica com comentários sobre realizar trilha em um vulcão na Indonésia. O cineasta não cita nomes, mas as publicações vêm à tona após a repercussão da morte de Juliana Marins, jovem brasileira que caiu de um penhasco durante uma aventura no Monte Rinjani.
"Isso sim é se colocar em risco, vamos combinar, né? Curioso que essas pessoas não são punidas feito outras que não se colocam em risco em momento algum. Fico pensando, essas pessoas não têm família? Mãe, pai? Pra fazer uma merda dessas. Buscam tanto a morte trágica que uma hora a morte trágica vem. Eu não tenho pena nenhuma", disparou João na legenda de um vídeo intitulado "Pessoas fazendo trilha no vulcão da Indonésia".
Com a repercussão negativa, João refez o post, mas frisou a repulsa por aventuras arriscadas. "Eu não só não iria, como se eu tivesse um parente que quisesse ir eu o internaria em uma clínica", postou.
O primogênito da atriz sugeriu que esses passeios deveriam ser "proibidos e interditados", sob alegações de que é "pela segurança de quem vai numa coisa dessas". João ainda postou comentários de diversas pessoas que também desaprovam este tipo de passeio radical.
"Nem todo mundo precisa chegar na beira de um penhasco, de um precipício, pra ser feliz e experimentar a vida. Da mesma maneira que a gente não precisa de substâncias, talvez também não precise tripudiar quem não curte se colocar em risco nesse tipo de aventura. Perigoso também é inspirar outr...
Matérias relacionadas